Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:segunda-via:todas:codigo

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:segunda-via:todas:codigo [09/07/2020 17:26] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:segunda-via:todas:codigo [27/01/2021 18:50] (atual) tadeu.sarmento
Linha 4: Linha 4:
 |@orange:Copiar Código de Barras| |@orange:Copiar Código de Barras|
  
-|@lightblue:Maravilha! Clique abaixo para copiar o código. É uma sequência padrão de 48 números. Depois de clicar, é só colar onde você quiser.|+|@lightblue:Maravilha! Selecione abaixo para copiar o código, uma conta de cada vez. É uma sequência padrão de 48 números. Depois de selecionar, é só colar onde você desejar, também uma de cada vez. Caso alguma conta em aberto não apareça na lista, é porque ela é um débito automático que ainda está dentro do prazo.|
  
-|@lightblue:Copiar.|+|@orange:**Usuário clica e copia código**.|
  
-|@orange:**Usuário clica em Copiar**| +|@lightblue:Clique de novo para copiar o código da conta **06/2019 R$ X**.|
-↓ +
-|@lightblue:Clique de novo para copiar o código da conta **06/2019 Valor reais**.| +
-↓ +
-|@lightblue:Copiar.|+
  
 |@orange:**Usuário clica em Copiar. Procedimento repete-se para quantas contas tiver**| |@orange:**Usuário clica em Copiar. Procedimento repete-se para quantas contas tiver**|
Linha 18: Linha 14:
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
  
-|@lightblue:Por favoravalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:| +|@lightblue:Deixe sua avaliaçãoescolhendo abaixo:|
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**|+
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|+|@orange:**Usuário escolhe de a 5**.|
  
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
 </columns> </columns>
  
postgres/boto-nlp/segunda-via/todas/codigo.1594315568.txt.gz · Última modificação: 09/07/2020 17:26 por tadeu.sarmento