Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:segunda-via:todas:baixar_pdf

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:segunda-via:todas:baixar_pdf [03/03/2020 12:50] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:segunda-via:todas:baixar_pdf [28/01/2021 19:19] (atual) tadeu.sarmento
Linha 4: Linha 4:
 |@orange:**Baixar PDF**| |@orange:**Baixar PDF**|
  
-|@lightblue:Maravilha! Clique na imagem abaixo para baixar o seu PDF.|+|@lightblue:Maravilha! Clique logo abaixo para baixar o seu **PDF**. Se não encontrar o código de barras em alguma conta, é porque é um débito automático que ainda está dentro do prazo.|
  
 |@lightblue:**Baixar PDF Clique Aqui**| |@lightblue:**Baixar PDF Clique Aqui**|
Linha 16: Linha 16:
 |@orange:**Sim**| |@orange:**Sim**|
  
-|@lightblue:Por favor, avalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:|+|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair| 
 +↓ 
 +|@orange:**Sair**| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| 
 +↓ 
 +|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|
  
 |@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| |@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|
  
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**|
  
 |@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| |@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|
postgres/boto-nlp/segunda-via/todas/baixar_pdf.1583239851.txt.gz · Última modificação: 03/03/2020 12:50 por tadeu.sarmento · Atualmente bloqueada por: 216.73.216.172