Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:segunda-via:simples:todas:codigo

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:segunda-via:simples:todas:codigo [19/02/2020 13:14] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:segunda-via:simples:todas:codigo [17/11/2020 14:10] (atual) tadeu.sarmento
Linha 4: Linha 4:
 |@orange:**Copiar Código de Barras**| |@orange:**Copiar Código de Barras**|
  
-|@lightblue:Clique na imagem abaixo para copiar o código da fatura simplificada **05/2019 Valor X reais**. É uma sequência padrão de 48 números. Depois de clicar, dê um CTRL V em um documento em Word ou Bloco de Notas para visualizar.|+|@lightblue:Maravilha! Clique abaixo para copiar o código. É uma sequência padrão de 48 números. Depois de clicar, é só colar onde você quiser.|
  
-|@lightblue:Imagem para Copiar.|+|@orange:**Usuário clica e copia código**|
  
-|@orange:**Usuário clica em Copiar**|+|@lightblue:Clique de novo para copiar o código da fatura simplificada **06/2019 R$ X**.|
  
-|@lightblue:Clique de novo para copiar o código da fatura simplificada **06/2019 Valor X reais**.| +|@orange:**Usuário clica e copia código. Procedimento repete-se para quantas faturas tiver**|
-↓ +
-|@lightblue:Copiar.| +
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica em Copiar. Procedimento repete-se para quantas faturas tiver**|+
  
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair| +|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Finalizar atendimento|
-↓ +
-|@orange:**Sair**| +
-↓ +
-|@lightblue:Por favor, avalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:| +
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|+|@orange:**Finalizar atendimento**|
  
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**|+|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|+|@orange:**Usuário escolhe de a 5**.|
  
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
 </columns> </columns>
  
postgres/boto-nlp/segunda-via/simples/todas/codigo.1582118058.txt.gz · Última modificação: 19/02/2020 13:14 por tadeu.sarmento · Atualmente bloqueada por: 216.73.216.172