Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:retorno

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:retorno [04/02/2020 12:31] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:retorno [21/01/2022 17:34] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
 +\\
 +\\
 +\\
 +\\
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
 +\\
 ====== Contato Inicial Retorno ====== ====== Contato Inicial Retorno ======
-|@lightblue:Sem problema. Como eu disse antesos serviços disponíveis para mim são estes abaixo. Algum deles pode te ajudarClique sobre ele!|+|@lightblue:Okvamos continuar. Os serviços abaixo estão disponíveisQual deles você gostaria de solicitar?|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:segunda-via|2ª Via de Conta]]**, **[[=postgres:boto-nlp:parcelamento|Negociar Débitos]]**, **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]**, **[[=postgres:boto-nlp:vencimento|Alterar o Vencimento da Conta]]**, **[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral|Atualização Cadastral]]**, **[[=postgres:boto-nlp:certidao|Certidão Negativa de Débitos]]**, **[[=postgres:boto-nlp:verificar|Verificar Certificado Eletrônico]]**, **[[=postgres:boto-nlp:historico|Consultar Histórico de Consumo]]**, **[[=postgres:boto-nlp:consultarpg|Consultar Pagamentos]]**, **[[=postgres:boto-nlp:declaracao|Declaração Anual de Quitação de Débitos]]**, **[[=postgres:boto-nlp:episodio|Consultar Falta de Água Programada]]**, **[[=postgres:boto-nlp:guia|Guia de Pagamento]]**, **[[=postgres:boto-nlp:informacoes|Informações Gerais da Empresa]]**, **[[=postgres:boto-nlp:outros|Outros Serviços]]**.|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:segunda-via|2ª Via de Conta]]**, **[[=postgres:boto-nlp:parcelamento|Negociar Débitos]]**, **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]**, **[[=postgres:boto-nlp:vencimento|Alterar o Vencimento da Conta]]**, **[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral|Atualização Cadastral]]**, **[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_email|Cadastrar E-mail]]**, **[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf|Cadastrar CPF]]**, **[[=postgres:boto-nlp:certidao|Certidão Negativa de Débitos]]**, **[[=postgres:boto-nlp:verificar|Verificar Certificado Eletrônico]]**, **[[=postgres:boto-nlp:historico|Consultar Histórico de Consumo]]**, **[[=postgres:boto-nlp:consultarpg|Consultar Pagamentos]]**, **[[=postgres:boto-nlp:declaracao|Declaração Anual de Quitação de Débitos]]**, **[[=postgres:boto-nlp:episodio|Consultar Falta de Água Programada]]**, **[[=postgres:boto-nlp:guia|Guia de Pagamento]]**, **[[=postgres:boto-nlp:informacoes|Informações Gerais da Empresa]]**, **[[=postgres:boto-nlp:outros|Outros Serviços]]**, **[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern|Falar no Chat Online com uma Pessoa]]**, **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra|Abrir Registro de Atendimento]]**, **[[=postgres:boto-nlp:cadastro:autoleitura|Cadastro Registro de Leitura]]**, **[[=postgres:boto-nlp:autoleitura|Informar Registro de Leitura]]**|
  
-|@orange:**Caso o usuário clique em um serviço visualizado no Menu que ainda não esteja disponibilizado para o Boto**.|+|@orange:**Caso o usuário clique em um serviço visualizado no Menu que ainda não esteja disponibilizado para o Chatbot**.|
  
 |@lightblue:Puxa, infelizmente este serviço ainda não está disponível para mim. Ligue no {**Número da Empresa**} para falar sobre ele.| |@lightblue:Puxa, infelizmente este serviço ainda não está disponível para mim. Ligue no {**Número da Empresa**} para falar sobre ele.|
 +
 +|@orange:**Caso o sistema esteja com problema de acesso aos serviços, não esperar o usuário escolher o serviço ou digitar o login para informar. Assim que ele clicar na janela de conversação, dizer**.|
 +
 +|@lightblue:Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {**X**} horas.|
 +
 +**Sugestão**: Acima, enumerar primeiro os serviços mais procurados e só visualizar os disponíveis.
  
-**Sugestão**: Acima, enumerar primeiro os serviços mais procurados e só visualizar os disponíveis.</columns> 
 \\ \\
  
-Clique **[[=postgres:modelo-boto-conversacao|AQUI]]** para retornar.+Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. 
 + 
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/retorno.1580819518.txt.gz · Última modificação: 04/02/2020 12:31 por tadeu.sarmento