Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:interacao:abrir-ra

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:interacao:abrir-ra [18/06/2020 12:50] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:interacao:abrir-ra [14/03/2022 19:39] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
  
 ====== Abrir Registro de Atendimento Frases Iniciais ====== ====== Abrir Registro de Atendimento Frases Iniciais ======
 <columns> <columns>
-Possíveis frases de primeiro contato do usuário para o serviço de abrir registro de atendimento.+Possíveis frases de primeiro contato do usuário para o serviço de abrir registro de atendimento **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra|AQUI]]**.
 </columns> </columns>
  
postgres/boto-nlp/interacao/abrir-ra.1592484651.txt.gz · Última modificação: 18/06/2020 12:50 por tadeu.sarmento