Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:interacao:abrir-ra

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:interacao:abrir-ra [25/03/2020 12:29] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:interacao:abrir-ra [14/03/2022 19:39] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
  
 ====== Abrir Registro de Atendimento Frases Iniciais ====== ====== Abrir Registro de Atendimento Frases Iniciais ======
 <columns> <columns>
-Possíveis frases de primeiro contato do usuário para o serviço de abrir registro de atendimento.+Possíveis frases de primeiro contato do usuário para o serviço de abrir registro de atendimento **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra|AQUI]]**.
 </columns> </columns>
  
Linha 11: Linha 11:
  
 \\ \\
-===== Principais Combinações Intenção / Entidades para Acompanhar Registro de Atendimento ===== +===== Principais Combinações Intenção / Entidades para Abrir Registro de Atendimento ===== 
 +\\
  
 +==== Abrir Registro de Atendimento 18/06/2020 ====
 +^**Intenção**  ^**Entidade**  ^
 +|{Avatar}, quero pedir uma|religação|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|religação|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|religar|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|religar imóvel cortado|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|ligar meu imóvel|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|ligação|
 +|resolver água|cortada|
 +|fazer uma|religação|
 +|pedir uma|religação|
 +|resolver|meu corte|
 +|abrir reclamação retirar|corte|
 +|reclamar de|corte|
 +|Paguei as contas e quero uma|religação|
 +|Paguei as contas e quero|religar meu imóvel|
  
 \\ \\
  
-==== Acompanhar Registro de Atendimento 25/03/2020 ====+==== Abrir Registro de Atendimento 25/03/2020 ====
 ^**Intenção**  ^**Entidade**  ^ ^**Intenção**  ^**Entidade**  ^
 |{Avatar}, quero pedir um|serviço| |{Avatar}, quero pedir um|serviço|
Linha 33: Linha 49:
 |//Usuário digita apenas a entidade principal//|reclamação| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|reclamação|
 |//Usuário digita apenas a entidade principal//|reclamacao| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|reclamacao|
-//Usuário digita apenas a entidade principal//|reclamacoes|+|//Usuário digita apenas a entidade principal//|reclamacoes|
 |reclamar|ra| |reclamar|ra|
 |pedir|ra| |pedir|ra|
 +|reclamar de um|registro de atendimento|
 +|resolver uma|ra|
 +|onde faço um|pedido|
 +|fazer um|pedido|
 +|gerar uma|solicitação|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|problema|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|reclamar|
 +|resolver uma|bronca|
 +|fazer uma|reclamação|
 +|nova|reclamação|
 +|nova reclamação de|serviço|
 +|não deu certo a|conclusão de serviço|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|serviço não concluido|
 +|não fizeram a|conclusão de serviço|
 +|Boa tarde, quero dizer que estou sem|fornecimento|
 +|{Avatar} abre uma ra de|fornecimento|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|Quero reclamar que a falta de água aqui é todo dia|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|Todo dia fico sem fornecimento e quero que vocês vejam|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|Dia sim dia não fico sem fornecimento na rua e quero abrir reclamacao|
 +|{Avatar} ajeita meu|fornecimento|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|Reclamar de Fornecimento|
 +|Ra de estação com problema|//Usuário digita apenas a intenção principal//|
 +|Abrir|RA de Fornecimento interrompido|
 +|reclamar de |Interrupção de serviço|
 +|queixa contra|falta de água|
 +|queixa contra|falta dagua|
 +|reclamação de|falta d'água|
 +|reclamação de|falta de água programada|
 +|queixa contra|calendário falta de água|
 +|reclamar de ocorrência de|falta de água|
 +|abrir ra de ocorrência|falta de água|
 +|reclamar de|água faltando dia sim dia não|
 +|abrir|ra falta d'água frequente|
 +|reclamar|faltando água|
 +|abrir|registro locais sem água|
 +|reclamar de problema de|falta de água|
 +|abrir ra|bairro sem água|
 +|abrir ra|abastecimento|
 +|resolver|abastecimento d'água|
 +|resolver problemas|abastecimento|
 +|imóvel sem|água até quando?|
 +|abrir reclamação|sem abastecimento|
 +
 +\\
 +
 +==== Abrir Registro de Atendimento 30/03/2020 ====
 +^**Intenção**  ^**Entidade**  ^
 +|{Avatar}, conserto de|vazamento|
 +|retirar|vazamento|
 +|problema de|vazamento|
 +|ra de|vazamento|
 +|reclamar de|vazamento|
 +|consertar|vazamento|
 +|ver|vazamento|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|vazamento na rua|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|vazamento|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|vazamento na calçada|
 +|{Avatar}, conserto de|vazamento de esgoto|
 +|retirar|vazamento de esgoto|
 +|problema de|vazamento de esgoto|
 +|ra de|vazamento esgoto|
 +|reclamar de|vazamento de esgoto|
 +|consertar|vazamento no esgoto|
 +|ver|vazamento no esgoto|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|vazamento no esgoto|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|esgoto|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|esgoto transbordou na calçada|
 +
 +\\
 +
 +==== Abrir Registro de Atendimento 31/03/2020 ====
 +^**Intenção**  ^**Entidade**  ^
 +|Informar|problema de abastecimento|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|problema de abastecimento|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|vazamento dagua|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|vazamento d'água|
 +|//Usuário digita apenas a entidade principal//|vazamento de água|
 +|reclamar de|abastecimento|
 +|consertar|abastecimento|
 +|verificar|abastecimento|
 +
 +
 +
 +
 +
 +
  
-|ver|registro de atendimento| 
-|ver|ra| 
-|ver|pedido| 
-|consultar|pedido| 
-|andamento de|solicitação| 
-|//Usuário digita apenas a entidade principal//|solicitação| 
-|acompanhar|reclamação| 
-|//Usuário digita apenas a entidade principal//|ra| 
-|consultar|reclamação| 
-|ver|reclamação| 
-|reclamação de|conta| 
-|consultar|alteração de cadastro| 
-|consultar|alteração cadastral| 
-|verificar|conclusão de serviço| 
-|acompanhar|conclusão de serviço| 
-|//Usuário digita apenas a entidade principal//|registro de pedido| 
-|verificar|pedido| 
-|acompanhar|pedido| 
-|//Usuário digita apenas a entidade principal//|reclamação registrada| 
-|//Usuário digita apenas a entidade principal//|serviço ra| 
-|//Usuário digita apenas a entidade principal//|registro ra| 
-|//Usuário digita apenas a entidade principal//|pedido ra| 
-|//Usuário digita apenas a entidade principal//|pedido ra| 
-|verificar|ra| 
-|verificar|solicitação| 
-|//Usuário digita apenas a entidade principal//|conclusão de serviço| 
-|consultar|serviço| 
-|//Usuário digita apenas a entidade principal//|andamento de pedido| 
-|//Usuário digita apenas a entidade principal//|andamento de serviço| 
-|fiz um|pedido| 
-|fiz uma|solicitação| 
-|fiz uma|reclamação| 
-|reclamei de uma|conta| 
  
 \\ \\
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
postgres/boto-nlp/interacao/abrir-ra.1585139360.txt.gz · Última modificação: 25/03/2020 12:29 por tadeu.sarmento