Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:implantacao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:implantacao [08/02/2021 11:03] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:implantacao [01/12/2021 11:57] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} +{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ 
-======  Manual de Implantação Boto ChatBot  ======+======  Manual de Implantação tatoDesk ChatBot  ======
 \\ \\
  
 <columns> <columns>
-Olá! O momento mais aguardado do processo chegou. Este manual será seu guia de auxílio durante a implantação, liberação e configuração do ambiente do **Boto** em sua empresa. Acompanhe os detalhes sobre cada canal. Em caso de dúvidas, acione o suporte técnico pelos canais conhecidos.+Olá! O momento mais aguardado do processo chegou. Este manual será seu guia de auxílio durante a implantação, liberação e configuração do ambiente da plataforma **tatoDesk** em sua empresa. Acompanhe os detalhes sobre cada canal. Em caso de dúvidas, acione o suporte técnico pelos canais conhecidos.
 </columns> </columns>
 \\ \\
Linha 22: Linha 22:
   - **(DDD) 9 XXXX XXXX**   - **(DDD) 9 XXXX XXXX**
 \\ \\
-Esse número responde apenas às requisições da **API**, não estando habilitado a receber ligações. Ou seja, somente **Nome do Avatar**, através da inteligência artificial, responde a interações nesse número. Também é possível divulgar o acesso através do //link// **[[https://api.whatsapp.com/send?phone=558198070289|aqui]]**.+Esse número responde apenas às requisições da **A.P.I**, não estando habilitado a receber ligações. Ou seja, somente **Nome do Avatar**, através da inteligência artificial, responde a interações nesse número. Também é possível divulgar o acesso através do //link// **[[https://api.whatsapp.com/send?phone=558198070289|aqui]]**.
  
  
Linha 29: Linha 29:
 =====  Habilitação do WebChat (Liberação em múltiplos portais) ===== =====  Habilitação do WebChat (Liberação em múltiplos portais) =====
 \\ \\
-<code javascript+<WRAP center round box 100%
-<!DOCTYPE html> +{{  :postgres:boto-nlp:tag.jpg?nolink  |}} 
-<html lang="pt-br"> +</WRAP>
-<head> +
-<title>Título da página</title> +
-<meta charset="utf-8"> +
-</head> +
-<body> +
- +
-<script src="https://botoinject.gsan.com.br/8133146836179/channel-inject.js</script> +
- +
-</body> +
-</html> +
-</code> +
  
 <columns> <columns>
Linha 54: Linha 42:
 \\ \\
 <columns> <columns>
-Para disponibilizar os serviços do Boto no Facebook sua empresa precisa: +Para disponibilizar os serviços da tatoDesk no Facebook sua empresa precisa: 
-  - Adicionar um ponto focal da **Consenso** como ADMINISTRADOR da página da empresa publicada no Facebook. Esse ponto focal será responsável por cadastrar a página no aplicativo para que ela possa ser utilizada pelo Boto+  - Adicionar um ponto focal da **Consenso** como ADMINISTRADOR da página da empresa publicada no Facebook. Esse ponto focal será responsável por cadastrar a página no aplicativo para que ela possa ser utilizada pela tatoDesk
-  - **Atenção**: Quando uma página no Facebook tem uma frequência grande de conversa por segundo (o caso de uma página com **Boto**), o Facebook marca essa página como página de alta frequência. Marcada como alta frequência, ela perde sua caixa de entrada, perdendo também o armazenamento das mensagens, que passam a ser recebidas e tratadas unicamente pelo bot.  Este ponto é irreversível. Mesmo que a página posteriormente abra mão do bot, ela não recupera mais sua caixa de entrada.+  - **Atenção**: Quando uma página no Facebook tem uma frequência grande de conversa por segundo (o caso de uma página com **tatoDesk**), o Facebook marca essa página como página de alta frequência. Marcada como alta frequência, ela perde sua caixa de entrada, perdendo também o armazenamento das mensagens, que passam a ser recebidas e tratadas unicamente pelo bot.  Este ponto é irreversível. Mesmo que a página posteriormente abra mão do bot, ela não recupera mais sua caixa de entrada.
   - Além disso, esse processo passa por uma auditoria manual pelo Facebook Inc, que pode aprovar ou não, de acordo com os interesses e termos de uso do próprio Facebook.   - Além disso, esse processo passa por uma auditoria manual pelo Facebook Inc, que pode aprovar ou não, de acordo com os interesses e termos de uso do próprio Facebook.
 \\ \\
Linha 69: Linha 57:
 \\ \\
 <columns> <columns>
-O processo de gestão é facilitado com a plataforma de gestão do **Boto**. Através desta, é possível ativar e desativar serviços de **Nome do Avatar**, extrair relatórios, criar novos bots e muito mais.+O processo de gestão é facilitado com a plataforma de gestão da **tatoDesk**. Através desta, é possível ativar e desativar serviços de **Nome do Avatar**, extrair relatórios, criar novos bots e muito mais.
  
 Aprenda a navegar na plataforma de gestão, executando as operações de sua necessidade, acompanhando o desempenho dos serviços e sucessos, consultando sessões e passos por onde seus clientes avançaram e extraindo sua fatura e auditorias. A plataforma foi desenvolvida para ser simples, com um desenho de experiência baseado no aprendizado pelo uso. Aprenda a navegar na plataforma de gestão, executando as operações de sua necessidade, acompanhando o desempenho dos serviços e sucessos, consultando sessões e passos por onde seus clientes avançaram e extraindo sua fatura e auditorias. A plataforma foi desenvolvida para ser simples, com um desenho de experiência baseado no aprendizado pelo uso.
Linha 90: Linha 78:
 \\ \\
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
-~~NOSIDEBAR~~ 
  
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/implantacao.1612782214.txt.gz · Última modificação: 08/02/2021 11:03 por tadeu.sarmento