Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:emater:suporte1:outras

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:emater:suporte1:outras [10/05/2022 12:28] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:emater:suporte1:outras [20/05/2022 14:38] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-<WRAP center round todo 60%> 
-Em obras 
-</WRAP> 
- 
 {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
 \\ \\
Linha 14: Linha 10:
 |@orange:**Outras solicitações**.| |@orange:**Outras solicitações**.|
  
-|@lightblue:Digite e descreva qual a sua solicitação.|+|@lightblue:Descreva qual a sua solicitação.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:emater:fora|Nosso atendimento virtual...]]**|⇒|@lightgrey:**Fora do horário**.|
  
 |@orange:**Usuário descreve**| |@orange:**Usuário descreve**|
  
-|@lightblue:Obrigado pelas informaçõesSeu chamado foi abertoAguarde comigo que em breve uma equipe da **Getin** irá lhe atender.|+|@lightblue:Espere um poucoVou chamar alguém disponível para continuar seu atendimentoTemos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.|
  
 |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.| |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.|
postgres/boto-nlp/emater/suporte1/outras.1652185680.txt.gz · Última modificação: 10/05/2022 12:28 por tadeu.sarmento