Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:doacao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:doacao [20/04/2021 18:26] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:doacao [30/04/2021 13:24] (atual) tadeu.sarmento
Linha 4: Linha 4:
  
 <columns> <columns>
-|@orange:**Doações**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:doacao|Usuário digita em vez de escolher no Menu]]**.|+|@orange:**Doações**.|OU→|@lightgrey:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:doacao|Usuário digita em vez de escolher no Menu]]**.|
  
-|@lightblue:Vamos chamar alguém do setor de arrecadação de doações. Quando terminar o atendimento, o valor doado cairá mensalmente em sua conta de água, da próxima em diante.|+|@lightblue:Obrigada por fazer uma doação. Quando terminarmos, o valor doado cairá mensalmente em sua conta, da próxima em diante. A doação é feita através da nossa central de atendimento clicando na opção **Doação**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:horario|Esse tipo de atendimento]]**...|
  
-|@lightblue:Preciso que você me informe seu nome|+|@lightblue:Você quer atendimento para qual solicitação?|
  
-|@orange:**Usuário digita nome**|+|@lightblue:Falar com Atendente|→|@lightblue:Doação|
  
-|@lightblue:Preciso que você me informe seu CPF/CNPJ| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern|Falar com Atendente]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern|Doação]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário digita CPF/CNPJ**| +
-↓ +
-|@lightblue:Preciso que você me informe a matrícula do seu imóvel| +
-↓ +
-|@orange:**Usuário digita matrícula**| +
-↓ +
-|@lightblue:Preciso que você me informe seu telefone de contato| +
-↓ +
-|@orange:**Usuário digita telefone**| +
-↓ +
-|@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. **Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Número do protocolo**. Ah, toda a conversa entre vocês será registrada e disponibilizada em **PDF** no final do atendimento.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:opcao|Você quer informar sua matrícula / seu e-mail / seu telefone]]**|⇒|@lightgrey:**Caso o bot peça mais dados opcionais**| +
-↓ +
-|@lightblue: **Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** . Aguarde que logo será sua vez.|⇐|@lightgrey:**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**|+
 </columns> </columns>
  
postgres/boto-nlp/doacao.1618943205.txt.gz · Última modificação: 20/04/2021 18:26 por tadeu.sarmento