Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:contesta:alto:cnpj:foto

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:contesta:alto:cnpj:foto [18/09/2020 20:28] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:contesta:alto:cnpj:foto [30/12/2020 19:55] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
 {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}
 ====== Reclamação de Contas Fluxo 3.2 ====== ====== Reclamação de Contas Fluxo 3.2 ======
Linha 7: Linha 8:
  
 |@lightblue:Tente de novo. Escolha abaixo a foto que será enviada. Ou digite **SAIR** se não estiver com ela em mãos no momento.| |@lightblue:Tente de novo. Escolha abaixo a foto que será enviada. Ou digite **SAIR** se não estiver com ela em mãos no momento.|
- 
  
 |@orange:**Cliente seleciona Foto.jpg**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:alto:cnpj:foto|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.| |@orange:**Cliente seleciona Foto.jpg**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:contesta:alto:cnpj:foto|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
 +
 +|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
  
 |@lightblue:Perfeito. Enviamos o número do protocolo deste atendimento para seu e-mail. Você pode ver o andamento da reclamação acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a matrícula do imóvel. Aguarde validação do nosso setor responsável. |⇐|@lightgrey:**Entendi que a conta não é retificada na hora, como nos demais tipos de serviço**| |@lightblue:Perfeito. Enviamos o número do protocolo deste atendimento para seu e-mail. Você pode ver o andamento da reclamação acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a matrícula do imóvel. Aguarde validação do nosso setor responsável. |⇐|@lightgrey:**Entendi que a conta não é retificada na hora, como nos demais tipos de serviço**|
Linha 15: Linha 17:
 |@lightblue:Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
postgres/boto-nlp/contesta/alto/cnpj/foto.1600460896.txt.gz · Última modificação: 18/09/2020 20:28 por tadeu.sarmento