Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:telefone

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:telefone [20/08/2020 17:34] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:telefone [22/02/2022 19:07] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**AzulChatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\
 ====== Cadastrar CPF - Fluxo 6 ====== ====== Cadastrar CPF - Fluxo 6 ======
 <columns> <columns>
Linha 6: Linha 12:
 |@lightblue:Vamos lá! Confirme seu telefone para contato, com DDD seguido dos números, direto, sem hífen nem nada. Ou digite **SAIR**.| |@lightblue:Vamos lá! Confirme seu telefone para contato, com DDD seguido dos números, direto, sem hífen nem nada. Ou digite **SAIR**.|
  
-|@orange:**3112345678**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:sair|SAIR]]**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:telefone:nao|Não encontrei o telefone informado entre os contatos cadastrados]]**.|+|@orange:**Número de telefone**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:sair|SAIR]]**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:telefone:nao|Não encontrei o telefone informado entre os contatos cadastrados]]**.|
  
 |@lightblue:Tudo certo. Agora pode digitar seu **CPF** para cadastrarmos. Digite direto, só números.| |@lightblue:Tudo certo. Agora pode digitar seu **CPF** para cadastrarmos. Digite direto, só números.|
  
-|@orange:**663XXXXXX63**.|+|@orange:**Número CPF**.|
  
 |@lightblue:Quase terminando. Anexe seu **CPF** digitalizado, contendo o número do **CPF** que você digitou. Ah, a digitalização precisa ser no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**. Para anexar, escolha abaixo o **CPF** que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.| |@lightblue:Quase terminando. Anexe seu **CPF** digitalizado, contendo o número do **CPF** que você digitou. Ah, a digitalização precisa ser no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**. Para anexar, escolha abaixo o **CPF** que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
Linha 26: Linha 32:
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
Linha 32: Linha 38:
 |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </columns> </columns>
  
Linha 46: Linha 46:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/cadastrar_cpf/telefone.1597944887.txt.gz · Última modificação: 20/08/2020 17:34 por tadeu.sarmento