Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:telefone:nao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:telefone:nao [20/05/2020 14:42] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:telefone:nao [22/02/2022 19:38] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\ +{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
-====== Cadastrar CPF - Não encontrei o telefone informado entre os contatos cadastrados ======+\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\ 
 +====== Cadastrar CPF - Subfluxo 6.1 ======
  
 <columns> <columns>
-|@orange:**3112345678**.|+|@orange:**Número de telefone**.|
  
 |@lightblue:Não encontrei o telefone informado entre os contatos cadastrados. Informe novamente o número com DDD direto, sem hífen nem nada. Ou digite **SAIR**.| |@lightblue:Não encontrei o telefone informado entre os contatos cadastrados. Informe novamente o número com DDD direto, sem hífen nem nada. Ou digite **SAIR**.|
  
-|@orange:**3112345678**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:sair|SAIR]]**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:telefone:nao|Não encontrei o telefone informado entre os contatos cadastrados]]**.|+|@orange:**Número de telefone**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:sair|SAIR]]**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:telefone:nao|Não encontrei o telefone informado entre os contatos cadastrados]]**.|
  
 |@lightblue:Tudo certo. Agora pode digitar seu **CPF** para cadastrarmos. Digite direto, só números.| |@lightblue:Tudo certo. Agora pode digitar seu **CPF** para cadastrarmos. Digite direto, só números.|
  
-|@orange:**663XXXXXX63**.|+|@orange:**Número CPF**.|
  
-|@lightblue:Quase terminando. Agora, anexe seu **CPF** digitalizado, contendo o número do **CPF** que você digitou. Ah, a digitalização precisa ser no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**. Para anexar basta clicar no ícone da nuvem para selecionar o **CPF** que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|+|@lightblue:Quase terminando. Anexe seu **CPF** digitalizado, contendo o número do **CPF** que você digitou. Ah, a digitalização precisa ser no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**. Para anexar, escolha abaixo o **CPF** que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
  
-|@orange:**Cliente seleciona CPF.jpg**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:sair|Cliente digita SAIR]]**.|+|@orange:**Cliente seleciona CPF.jpg**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
  
 |@lightblue:Tudo certo. Digita teu e-mail de contato para cadastrarmos. Não esquece do @ e dos pontos.| |@lightblue:Tudo certo. Digita teu e-mail de contato para cadastrarmos. Não esquece do @ e dos pontos.|
Linha 23: Linha 29:
 |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**| |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
  
-|@lightblue:Ótimo. **CPF** cadastrado com sucesso! Pode informá-lo sempre que for solicitado durante o atendimento.|OU→|@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a matrícula do imóvel.|+|@lightblue:Ótimo. **CPF** cadastrado com sucesso! Pode informá-lo sempre que for solicitado durante o atendimento.|OU→|@lightblue:Sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Enviaremos um e-mail para você com o resultado. Mas é possível ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a matrícula do imóvel.|
  
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
  
-|@lightblue:Por favoravalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:|+|@lightblue:Deixe sua avaliaçãoescolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|
  
 |@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| |@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|
  
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**|
  
 |@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| |@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|
Linha 47: Linha 53:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/cadastrar_cpf/telefone/nao.1589985737.txt.gz · Última modificação: 20/05/2020 14:42 por tadeu.sarmento