Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:pessoa

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:pessoa [13/02/2020 17:55] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:pessoa [21/02/2022 20:03] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\
 ====== Atualização Cadastral - Não. Estou fazendo para outra pessoa ====== ====== Atualização Cadastral - Não. Estou fazendo para outra pessoa ======
  
Linha 12: Linha 18:
  
 |@orange:**Tadeu Sarmento**| |@orange:**Tadeu Sarmento**|
 +
 +|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
  
 |@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido ligando no **XXX** e informando o número **98989898**. Ou acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a matrícula do imóvel.| |@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido ligando no **XXX** e informando o número **98989898**. Ou acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a matrícula do imóvel.|
  
-|@lightblue:Nosso bate-papo foi útil para você?|+|@lightblue:Você precisa de algo maisSe sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:Sim|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:feedback|Não]]**|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
-|@orange:**Sim**|+|@orange:**Sair**|
  
-|@lightblue:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Você precisa de algo mais? Se simescolha como quer continuar:|+|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@orange:**Sair**| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@lightblue:Mais uma vez obrigado! E até próxima!|+
 </columns> </columns>
  
Linha 33: Linha 39:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +
 \\ \\
  
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/atualizacao-cadastral/pessoa.1581616510.txt.gz · Última modificação: 13/02/2020 17:55 por tadeu.sarmento