Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outro_nome

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outro_nome [30/03/2020 17:21] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outro_nome [21/02/2022 19:59] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\
 ====== Atualização Cadastral - Outro Nome ====== ====== Atualização Cadastral - Outro Nome ======
  
 <columns> <columns>
-|@orange:**Não**.|+|@orange:**Novo Usuário**.|
  
-|@lightblue:Sem problema, informe o nome completo de quem está usando imóvel.|+|@lightblue:Ok. Informe o nome completo da mesma pessoa ou empresa que tem nome nos documentos e no contrato que você tem em mãos e que serão anexados.|
  
 |@orange:**José do Exemplo**.| |@orange:**José do Exemplo**.|
Linha 13: Linha 19:
 |@orange:**17/10/2019**.| |@orange:**17/10/2019**.|
  
-|@lightblue:Prosseguindo: o e-mail do usuário que está cadastrado atualmente para este imóvel é waterrobo@gmail.com? Está correto?|+|@lightblue:Prosseguindo: o e-mail do usuário que está cadastrado atualmente para este imóvel é waterrobo@gmail.com? Está correto?|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:sem_email|Agora me diz o e-mail da mesma pessoa ou empresa, objeto dessa atualização de dados]]**.|⇐|@lightgrey:**Esse fluxo surge no caso de o Boto não achar e-mail cadastrado para o CPF**.|
  
 |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outro_email|Não]]**.| |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outro_email|Não]]**.|
Linha 19: Linha 25:
 |@orange:**Sim**.| |@orange:**Sim**.|
  
-|@lightblue:E o telefone? Ainda é o **(XX)12345678**?|+|@lightblue:E o telefone? Ainda é o **(XX)12345678**?|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:sem_telefone|Agora me diz o telefone da mesma pessoa ou empresa, objeto dessa atualização de dados]]**.|⇐|@lightgrey:**Esse fluxo surge no caso de o Boto não achar telefone cadastrado para o CPF/CNPJ**.|
  
 |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outro_telefone|Não]]**.| |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outro_telefone|Não]]**.|
Linha 29: Linha 35:
 |@lightblue:Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o **Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral**. Esse você pode tirar  aqui **http://receita.economia.gov.br/** e depois anexar, também no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.| |@lightblue:Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o **Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral**. Esse você pode tirar  aqui **http://receita.economia.gov.br/** e depois anexar, também no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.|
  
-|@lightblue:Tudo certo? Então clique no ícone da nuvem para selecionar o documento que será enviado. Ou clique em **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|+|@lightblue:Tudo certo? Entãopara anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
  
 |@orange:**Cliente seleciona RG.jpg**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:documentos|SAIR]]**.| |@orange:**Cliente seleciona RG.jpg**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:documentos|SAIR]]**.|
Linha 35: Linha 41:
 |@lightblue:Bom demais. Vamos anexar agora um documento que comprova a relação do usuário com o imóvel? Pode ser a certidão da matrícula do imóvel, o contrato de compra e venda ou até mesmo o contrato de locação. O documento precisa estar em **PDF**.| |@lightblue:Bom demais. Vamos anexar agora um documento que comprova a relação do usuário com o imóvel? Pode ser a certidão da matrícula do imóvel, o contrato de compra e venda ou até mesmo o contrato de locação. O documento precisa estar em **PDF**.|
  
-|@lightblue:Clique no ícone da nuvem para selecionar o documento. Ou clique em **SAIR** se não estiver com o documento em mãos.|+|@lightblue:Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em **SAIR** se não estiver com o documento em mãos.|
  
 |@orange:**Cliente seleciona Contrato.pdf**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:contrato|SAIR]]**.| |@orange:**Cliente seleciona Contrato.pdf**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:contrato|SAIR]]**.|
Linha 47: Linha 53:
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
  
-|@lightblue:Por favoravalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:|+|@lightblue:Deixe sua avaliaçãoescolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </columns> </columns>
  
Linha 67: Linha 67:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/atualizacao-cadastral/outro_nome.1585588871.txt.gz · Última modificação: 30/03/2020 17:21 por tadeu.sarmento