Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outro_email

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outro_email [23/03/2020 19:41] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outro_email [21/02/2022 20:00] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\
 ====== Atualização Cadastral - Outro E-mail ====== ====== Atualização Cadastral - Outro E-mail ======
  
Linha 5: Linha 11:
 |@orange:**Não**.| |@orange:**Não**.|
  
-|@lightblue:Me diz então o e-mail da pessoa que está usando o imóvel atualmente? Não esquece do @ e dos pontos.|+|@lightblue:Me diz então o e-mail do usuário? Não esquece do @ e dos pontos.|
  
-|@orange:**john.lennon@consensotec.com.br**.|+|@orange:**waterobo@gmail.com**.|
  
-|@lightblue:Me passa o telefone de contato da pessoa? Com DDD seguido dos números, direto, sem hífen nem nada.|+|@lightblue:Me passa o telefone de contato do usuário? Com DDD seguido dos números, direto, sem hífen nem nada.|
  
 |@orange:**XX12345678**.| |@orange:**XX12345678**.|
  
-|@lightblue:Quase Seleciona por favor um documento digitalizado, contendo o número do **CPF** da pessoa vinculada ao imóvel. Pode ser um **RG** com o número do **CPF** escrito ou o próprio **CPF**. Ah, a digitalização precisa ser no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.|+|@lightblue:Quase terminandoAgora, anexe um documento digitalizado de identificação do usuário da ligação, contendo o número do **CPF** ou outro documento que conste o número do CPF (RG,CNH). Ah, a digitalização precisa ser no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.|
  
 |@lightblue:Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o **Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral**. Esse você pode tirar  aqui **http://receita.economia.gov.br/** e depois anexar, também no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.| |@lightblue:Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o **Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral**. Esse você pode tirar  aqui **http://receita.economia.gov.br/** e depois anexar, também no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.|
  
-|@lightblue:Tudo certo? Então clique na nuvem para selecionar o documento com o **CPF** ou o **CNPJ**. Ou clique em **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|+|@lightblue:Tudo certo? Entãopara anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
  
 |@orange:**Cliente seleciona RG.jpg**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:documentos|SAIR]]**.| |@orange:**Cliente seleciona RG.jpg**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:documentos|SAIR]]**.|
  
-|@lightblue:Bom demais. Vamos anexar agora um documento que comprova a relação da pessoa com o imóvel? Pode ser a escritura, o contrato de venda, o contrato de compra e venda ou até mesmo o contrato de locação. O documento precisa estar em **PDF**.|+|@lightblue:Anexe agora um comprovante de que você é usuário do imóvel (escritura, contrato de compra e venda ou contrato de locação). O documento precisa estar em **PDF**.|
  
-|@lightblue:Clique na nuvem para selecionar o documento. Ou clique em **SAIR** se não estiver com o documento em mãos.|+|@lightblue:Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em **SAIR** se não estiver com o documento em mãos.|
  
 |@orange:**Cliente seleciona Contrato.pdf**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:contrato|SAIR]]**.| |@orange:**Cliente seleciona Contrato.pdf**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:contrato|SAIR]]**.|
Linha 29: Linha 35:
 |@lightblue:Antes da gente concluir, só mais uma pergunta: essa atualização cadastral é para você?| |@lightblue:Antes da gente concluir, só mais uma pergunta: essa atualização cadastral é para você?|
  
-|@orange:**Sim, sou a pessoa vinculada ao imóvel**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:pessoa|Não, estou fazendo para outra pessoa]]**.|+|@orange:**Sim, eu sou o usuário do imóvel**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:pessoa|Não, estou fazendo para outra pessoa]]**.|
  
-|@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido ligando no **XXX** e informando o número **98989898**. Ou acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.|+|@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando RGL (número da ligação ou matrículado imóvel.|
  
-|@lightblue:Nosso bate-papo foi útil para você?|+|@lightblue:Você precisa de algo maisSe sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:Sim|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:feedback|Não]]**|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
-|@orange:**Sim**|+|@orange:**Sair**|
  
-|@lightblue:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Você precisa de algo mais? Se simescolha como quer continuar:|+|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@orange:**Sair**| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@lightblue:Mais uma vez obrigado! E até próxima!|+
 </columns> </columns>
  
Linha 52: Linha 56:
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 \\ \\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/atualizacao-cadastral/outro_email.1584992499.txt.gz · Última modificação: 23/03/2020 19:41 por tadeu.sarmento