Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:casal:inquilino:outro_email

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:casal:inquilino:outro_email [03/03/2020 18:08] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:casal:inquilino:outro_email [02/02/2021 21:13] (atual) tadeu.sarmento
Linha 17: Linha 17:
 |@lightblue:Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o **PDF** do **Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral**. Esse você pode tirar  aqui **http://receita.economia.gov.br/** e depois anexar, mais os dados solicitados para a **pessoa física** que no contrato será considerada como responsável.| |@lightblue:Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o **PDF** do **Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral**. Esse você pode tirar  aqui **http://receita.economia.gov.br/** e depois anexar, mais os dados solicitados para a **pessoa física** que no contrato será considerada como responsável.|
  
-|@lightblue:Tudo certo? Então clique no ícone da nuvem para selecionar o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|+|@lightblue:Tudo certo? Entãopara anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
  
 |@orange:**Cliente seleciona RG ou Comprovante de Inscrição.jpg**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:casal:documentos|Cliente digita SAIR]]**.| |@orange:**Cliente seleciona RG ou Comprovante de Inscrição.jpg**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:casal:documentos|Cliente digita SAIR]]**.|
Linha 23: Linha 23:
 |@lightblue:Anexe agora o documento que comprova a relação do inquilino que terá seus dados cadastrais atualizados: contrato de aluguel.| |@lightblue:Anexe agora o documento que comprova a relação do inquilino que terá seus dados cadastrais atualizados: contrato de aluguel.|
  
-|@lightblue:Clique no ícone da nuvem para selecionar o documento. Ou digite **SAIR** se não estiver com o documento em mãos.|+|@lightblue:Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com o documento em mãos.|
  
 |@orange:**Cliente seleciona Contrato.pdf**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:casal:contrato|Cliente digita SAIR]]**.| |@orange:**Cliente seleciona Contrato.pdf**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:casal:contrato|Cliente digita SAIR]]**.|
Linha 31: Linha 31:
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
  
-|@lightblue:Por favoravalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:|+|@lightblue:Deixe sua avaliaçãoescolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|
  
 |@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| |@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|
  
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**|
  
 |@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| |@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|
postgres/boto-nlp/atualizacao-cadastral/casal/inquilino/outro_email.1583258895.txt.gz · Última modificação: 03/03/2020 18:08 por tadeu.sarmento