Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atendimento [03/08/2020 19:55] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atendimento [09/06/2021 20:12] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 <WRAP center round todo 60%> <WRAP center round todo 60%>
-Em obras. Use capacete.+Aguardando validação
 </WRAP> </WRAP>
 +|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
 {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}
-====== Atendimento Presencial ======+\\ 
 +====== Agendar Atendimento Presencial ======
  
 <columns> <columns>
-|@orange:**Atendimento Presencial**.|+|@orange:**Agenda de Atendimento Presencial**.|OU→|@lightgrey:**Em vez de escolher no Menu usuário digita [[=postgres:boto-nlp:interacao:agenda|AQUI]]**|
  
-|@lightblue:Vamos lá. Digite a matrícula do seu imóvel. Só números, sem ponto ou traço. Dica: é aquela sequência numérica perto do nome do responsável na conta.|+|@lightblue:Vamos lá. Digite a matrícula do imóvel. Só números, sem ponto ou traço. Dica: é aquela sequência numérica perto do nome do responsável na conta.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:link|Entendi. Para agendar seu atendimento presencial...]]**|⇒|@lightgrey:**Empresas que só disponibilizam link do site para agendamento**|
  
 |@orange:**Matrícula digitada**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:cadastro|Essa matrícula não consta no nosso cadastro]]**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:incorreta|Essa matrícula não parece correta]]...**| |@orange:**Matrícula digitada**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:cadastro|Essa matrícula não consta no nosso cadastro]]**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:incorreta|Essa matrícula não parece correta]]...**|
Linha 16: Linha 18:
 |@orange:**Usuário digita e-mail**.| |@orange:**Usuário digita e-mail**.|
  
-|@lightblue:Você quer agendar um atendimento presencial, consultar ou cancelar um agendamento? |OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:email|Você não tem e-mail cadastrado]]**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:email2|Esse endereço de e-mail não parece correto]]**.|+|@lightblue:Você quer agendar, consultar ou cancelar um agendamento presencial? |OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:email|Você não tem e-mail cadastrado]]**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:email2|Esse endereço de e-mail não parece correto]]**.|
  
-|@lightgrey:**Observação: o Boto só oferece a consulta e o cancelamento caso a matrícula informada já tenha agendamentos vinculados. Caso contrário, fluxo já cai [[=postgres:boto-nlp:atendimento:agendar|AQUI]] após validação do e-mail**|+|@lightgrey:**Observação: o Boto só oferece a consulta e o cancelamento caso a matrícula validada já tenha agendamentos vinculados. Caso contrário, fluxo já cai [[=postgres:boto-nlp:atendimento:agendar|AQUI]] após validação do e-mail**|
  
 |@lightblue:Agendar um atendimento|→|@lightblue:Cancelar um agendamento|→|@lightblue:Consultar um agendamento| |@lightblue:Agendar um atendimento|→|@lightblue:Cancelar um agendamento|→|@lightblue:Consultar um agendamento|
Linha 26: Linha 28:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/atendimento.1596484528.txt.gz · Última modificação: 03/08/2020 19:55 por tadeu.sarmento