Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:cancelar

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atendimento:cancelar [03/08/2020 17:42] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atendimento:cancelar [02/03/2021 19:29] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
 {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}
-====== Cancelar um Agendamento ======+\\ 
 +====== Cancelar um Agendamento - Subfluxo 7 ======
 <columns> <columns>
 |@orange:**Cancelar um Agendamento**| |@orange:**Cancelar um Agendamento**|
  
-|@lightblue:Sem problema. Vamos cancelar seu atendimento presencial. Escolha qual deseja cancelar. Ou digite **SAIR**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:cancelar:sem|Você não tem atendimento presencial agendado]]**.|+|@lightblue:Sem problema. Vamos cancelar seu atendimento presencial. Escolha qual agendamento quer cancelar. Ou digite **SAIR**|
  
-|@lightblue:**Serviço agendado Local Data**.|→|@lightblue:**Serviço agendado 2 Local 2 Data 2**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:agendar:servico|SAIR]]**.|+|@lightblue:**Serviço agendado Local Data e Horário**.|→|@lightblue:**Serviço agendado 2 Local 2 Data 2 Horário 2**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:agendar:servico|SAIR]]**.|
  
 |@orange:**Usuário selecione serviço para cancelar**| |@orange:**Usuário selecione serviço para cancelar**|
  
-|@lightblue:Confirmando: você quer cancelar o agendamento do **Serviço agendado 2 Local 2 Data 2**? Escolha **Sim** ou **Não**. Ou digite **SAIR**|+|@lightblue:Confirmando: você quer cancelar o agendamento do **Serviço agendado 2 Local 2 Data 2 Horário 2**? Escolha **Sim** ou **Não**.|
  
-|@lightblue:**SIM**|→|@lightblue:**NÃO**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:agendar:servico|SAIR]]**.|+|@lightblue:**SIM**|→|@lightblue:**NÃO**|
  
 |@orange:**Usuário escolhe Sim ou Não**| |@orange:**Usuário escolhe Sim ou Não**|
Linha 18: Linha 20:
 |@lightblue:Quer cancelar outro agendamento?| |@lightblue:Quer cancelar outro agendamento?|
  
-|@lightblue:**SIM**|→|@lightblue:**NÃO**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:agendar:servico|SAIR]]**.|+|@lightblue:**SIM**|→|@lightblue:**NÃO**|
  
-|@lightgrey:**Usuário escolhe Sim ou Não. Loop se repete caso tenha mais de um serviço agendado**|+|@orange:**Usuário escolhe Sim ou Não. Loop se repete caso tenha mais de um serviço agendado. Ao final, Boto pergunta:**| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Quer agendar outro atendimento?
 +↓ 
 +|@lightblue:**NÃO**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:agendar|SIM]]**|
  
 |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**| |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
  
-|@lightblue:Perfeito, seu agendamento foi cancelado com sucesso para: **nome do usuário vinculado ao imóvel da matrícula**, **serviço agendado**, endereço **local e endereço agendados**, para o dia **data agendada** às **horário agendado**. Anote seu número de protocolo **número do protocolo gerado**. Não se preocupe, enviamos as informações também para seu e-mail cadastrado.|+|@lightblue:Perfeito, seu agendamento foi cancelado com sucesso para: **nome do usuário vinculado ao imóvel da matrícula**, **serviço agendado**, endereço **local e endereço agendados**, para o dia **data agendada** às **horário agendado**. Anote seu número de protocolo **número do protocolo gerado**. Veja **AQUI** (**link PDF**) os detalhes do cancelamento. Mas não se preocupe, enviamos essas informações também para seu e-mail cadastrado.|
  
 |@lightblue:Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
Linha 34: Linha 40:
 |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </columns> </columns>
  
Linha 48: Linha 48:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/atendimento/cancelar.1596476527.txt.gz · Última modificação: 03/08/2020 17:42 por tadeu.sarmento