Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:agendar

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atendimento:agendar [03/08/2020 14:17] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atendimento:agendar [02/03/2021 18:49] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
 {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}
-====== Agendar Atendimento ======+\\ 
 +====== Agendar Atendimento - Subfluxo 6 ======
 <columns> <columns>
 |@orange:**Agendar Atendimento**| |@orange:**Agendar Atendimento**|
  
-|@lightblue:Ótimo. Vamos agendar seu atendimento presencial.+|@lightblue:Ótimo. Vamos agendar seu atendimento presencial. Escolha o atendimento que precisa. Ou digite **SAIR**|
-↓ +
-|@lightblue:Escolha o atendimento que precisa. Ou digite **SAIR**|+
  
 |@orange:**Boto disponibiliza opções de atendimento presencial. Depois que usuário escolhe:**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:agendar:servico|SAIR]]**.| |@orange:**Boto disponibiliza opções de atendimento presencial. Depois que usuário escolhe:**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:agendar:servico|SAIR]]**.|
  
-|@lightblue:Agora, veja o local de atendimento mais perto de você. Ou digite **SAIR**.|+|@lightblue:Veja o local de atendimento mais perto de você.|
  
-|@orange:**Boto disponibiliza opções de local com endereço. Depois que usuário escolhe:**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:agendar:servico|SAIR]]**.|+|@orange:**Boto disponibiliza opções de local com endereço. Depois que usuário escolhe:**.|
  
-|@lightblue:Agora escolha uma data. Ou digite **SAIR**.|+|@lightblue:Agora escolha uma data.|
  
-|@orange:**Boto disponibiliza opções de data. Depois que usuário escolhe:**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:agendar:servico|SAIR]]**.|+|@orange:**Boto disponibiliza opções de data. Depois que usuário escolhe:**.|
  
-|@lightblue:Falta pouco. Escolha o horário de atendimento. Ou digite **SAIR**.|+|@lightblue:Falta pouco. Escolha o horário de atendimento.|
  
-|@orange:**Boto disponibiliza opções de horário. Depois que usuário escolhe:**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:agendar:servico|SAIR]]**.|+|@orange:**Boto disponibiliza opções de horário. Depois que usuário escolhe:**.|
  
-|@lightblue:Perfeito. Resumindo: você agendou um atendimento presencial para o imóvel **Matrícula do Imóvel**, **serviço agendado**, no endereço **local e endereço agendados**, para o dia **data agendada** às **horário agendado**. Confirma? Escolha **Sim** ou **Não**.|+|@lightblue:Resumindo: você agendou um atendimento presencial para o imóvel **Matrícula do Imóvel**, **serviço agendado**, no endereço **local e endereço agendados**, para o dia **data agendada** às **horário agendado**. Confirma? Escolha **Sim** ou **Não**.|
  
 |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**Não**.| |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**Não**.|
Linha 32: Linha 32:
 |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**| |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
  
-|@lightblue:Perfeito, seu agendamento foi efetuado com sucesso para: **nome do usuário vinculado ao imóvel da matrícula**, **serviço agendado**, endereço **local e endereço agendados**, para o dia **data agendada** às **horário agendado**. Anote seu número de protocolo **número do protocolo gerado**. Não se preocupe, enviamos essas informações também para seu e-mail cadastrado.|+|@lightblue:Perfeito, seu agendamento foi efetuado com sucesso para: **nome do usuário vinculado ao imóvel da matrícula**, **serviço agendado**, endereço **local e endereço agendados**, para o dia **data agendada** às **horário agendado**. Anote seu número de protocolo **número do protocolo gerado**. Veja **AQUI** (**link PDF**) os detalhes do agendamento. Mas não se preocupe, enviamos essas informações também para seu e-mail cadastrado.|
  
 |@lightblue:Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
Linha 42: Linha 42:
 |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </columns> </columns>
  
Linha 56: Linha 50:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/atendimento/agendar.1596464240.txt.gz · Última modificação: 03/08/2020 14:17 por tadeu.sarmento