Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:vazamento:imovel

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:vazamento:imovel [24/03/2020 13:22] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:abrir-ra:vazamento:imovel [24/03/2020 13:24] (atual) – removida tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\ 
-====== Vazamento de Água - Imóvel ====== 
  
-<columns> 
-|@orange:**Sim**| 
- 
-|@lightblue:Informe a matrícula do seu imóvel. Digite só os números, sem ponto ou traço.| 
- 
-|@orange:**1121699**|→|@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:vazamento:imovel:matricula|Matrícula inválida]]**.|→|@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:falta:rua:duplicidade|Você já tem um registro de atendimento aberto para este tipo de solicitação]]**.| 
- 
-|@lightblue:Onde está vazando?| 
- 
-|@lightblue:**Interno**|→|@lightblue:**Calçada**|→|@lightblue:**Calçada (grande intensidade)**|→|@lightblue:**Caixa de Registro na Rua**|→|@lightblue:**Escadaria**|→|@lightblue:**Jardim**|→|@lightblue:**Quintal**|→|@lightblue:**Rua**|→|@lightblue:**Rua (grande intensidade)**|→|@lightblue:**Ramal**|→|@lightblue:**Rede**| 
- 
-|@orange:**Usuário escolhe uma das opções**| 
- 
-|@lightblue:Qual seu nome?| 
- 
-|@orange:**Tadeu**| 
- 
-|@lightblue:Me informa teu telefone de contato, só números e com DDD.| 
- 
-|@orange:**3112345678910**| 
- 
-|@lightblue:Agora me diz teu e-mail, sem esquecer o @ e os pontos.| 
- 
-|@orange:**tadeu.sarmento@consensotec.com.br**| 
- 
-|@lightblue:Quer escrever alguma observação sobre o problema? Escreva ou digite **Não**.| 
- 
-|@orange:**o vazamento está molhando os fios**|→|@orange:**Não**| 
- 
-|@lightblue:Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para sua conclusão é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.| 
- 
-|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| 
- 
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair| 
- 
-|@orange:**Sair**| 
- 
-|@lightblue:Por favor, avalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:| 
- 
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**| 
- 
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| 
- 
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| 
- 
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| 
- 
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**| 
-</columns> 
- 
-\\ 
- 
-Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. 
postgres/boto-nlp/abrir-ra/vazamento/imovel.1585056172.txt.gz · Última modificação: 24/03/2020 13:22 por tadeu.sarmento · Atualmente bloqueada por: 3.141.35.52