Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg [09/09/2020 19:43] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg [16/03/2022 20:50] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\
 ====== Tarifa Social - Subfluxo 5.4.1 ====== ====== Tarifa Social - Subfluxo 5.4.1 ======
 <columns> <columns>
-|@orange:**RG**.|+|@orange:**Telefone**.|
  
-|@lightblue:Certo. Confirme o número do seu RGsó números, sem hífen nem nada. Ou digite **SAIR**.|+|@lightblue:Vamos lá! Confirme seu telefone para contatocom DDD seguido dos números, direto, sem hífen nem nada. Ou digite **SAIR**.|
  
-|@orange:**Digita número do RG**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|SAIR]]**.|+|@orange:**Digita número do telefone**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|SAIR]]**.|
  
-|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:erro|O RG informado não bate...]]**.|+|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:erro|Não encontrei o telefone informado entre os contatos cadastrados]]**.|
  
 |@lightblue:Olha, abrimos um registro de atendimento para revisão de cadastro do imóvel! A data prevista para a conclusão é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Lembrando que só depois dessa revisão será possível colocar seu imóvel na tarifa social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.| |@lightblue:Olha, abrimos um registro de atendimento para revisão de cadastro do imóvel! A data prevista para a conclusão é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Lembrando que só depois dessa revisão será possível colocar seu imóvel na tarifa social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.|
Linha 14: Linha 20:
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
- 
  
 |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
Linha 29: Linha 34:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\ 
 +~~ODT~~
  
postgres/boto-nlp/abrir-ra/social/rg.1599680599.txt.gz · Última modificação: 09/09/2020 19:43 (edição externa)