Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:visita

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:visita [09/06/2020 17:53] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:visita [10/06/2020 17:23] (atual) – removida tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\ 
-====== Tarifa Social - Subfluxo 6.3 ====== 
-<columns> 
-|@orange:**Visita**.| 
- 
-|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**| 
- 
-|@lightblue:Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Entraremos em contato para agendar a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.| 
- 
-|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| 
- 
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair| 
- 
-|@orange:**Sair**| 
- 
-|@lightblue:Por favor, avalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:| 
- 
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**| 
- 
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| 
- 
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| 
- 
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| 
- 
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**| 
-</columns> 
  
-\\ 
- 
-Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. 
postgres/boto-nlp/abrir-ra/social/rg/visita.1591725211.txt.gz · Última modificação: 09/06/2020 17:53 por tadeu.sarmento · Atualmente bloqueada por: 18.227.102.59