Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:falta:bairro:outro

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:falta:bairro:outro [20/03/2020 13:00] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:abrir-ra:falta:bairro:outro [14/01/2021 20:16] (atual) tadeu.sarmento
Linha 7: Linha 7:
 |@lightblue:Ok. Digite o nome do bairro em que está faltando água.| |@lightblue:Ok. Digite o nome do bairro em que está faltando água.|
  
-|@orange:**Bairro do Teste**|→|@orange:**Bot localizou falta de água programada no bairro informado**|+|@orange:**Bairro do Teste**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:falta:bairro:programada|Bot localizou falta de água programada no bairro informado]]**|
  
 |@lightblue:Certo. Qual seu nome?| |@lightblue:Certo. Qual seu nome?|
Linha 19: Linha 19:
 |@lightblue:Agora me diz teu e-mail, sem esquecer o @ e os pontos.| |@lightblue:Agora me diz teu e-mail, sem esquecer o @ e os pontos.|
  
-|@orange:**3112345678910**|+|@orange:**tadeu.sarmento@consensotec.com.br**|
  
 |@lightblue:Perto do bairro onde está faltando água tem algum ponto de referência? Descreva o ponto ou digite **Não**.| |@lightblue:Perto do bairro onde está faltando água tem algum ponto de referência? Descreva o ponto ou digite **Não**.|
Linha 33: Linha 33:
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
  
-|@lightblue:Por favoravalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:| +|@lightblue:Deixe sua avaliaçãoescolhendo abaixo:|
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**|+
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|+|@orange:**Usuário escolhe de a 5**.|
  
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
 </columns> </columns>
  
postgres/boto-nlp/abrir-ra/falta/bairro/outro.1584709214.txt.gz · Última modificação: 20/03/2020 13:00 por tadeu.sarmento