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pesquisa_de_registros_de_atendimento [27/03/2014 13:39] 192.168.10.47pesquisa_de_registros_de_atendimento [03/04/2014 18:45] (atual) – removida 192.168.10.47
Linha 1: Linha 1:
-====== Pesquisar Registros de Atendimento ====== 
- 
- 
-Esta opção do sistema permite pesquisar os "Registros de Atendimento" na base de dados. 
- 
-Quando for acionada por outra tela de pesquisa, será acrescentado o botão voltar.jpg. 
- 
-Quando for acionada por uma tela do tipo filtro, o resultado da pesquisa apresentará, também, os "Registros de Atendimento" inativos.  
- 
-Neste caso, os itens inativos serão apresentados na cor vermelha. 
- 
-Você deve informar os parâmentos de pesquisa e, depois, clicar no botão pesquisar.jpg. 
- 
-O sistema, então, apresentará uma nova tela com o resultado da pesquisa. 
- 
-{{::pesquisaregistroatendimento.png|}} 
- 
- 
-Preenchimento dos campos 
- 
-Informe, pelo menos, um dos parâmetros de pesquisa relacionados abaixo.  
- 
-Atenção para o campo "Período de Atendimento", que já vem previamente preenchido pelo sistema com o período correspondente aos últimos 30 dias. 
- 
- 
- 
-Número do RA 
- 
-Informe o número do "Registro de Atendimento. 
- 
-Caso informe este parâmetro, não precisa informar nenhum outro.  
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- 
- 
-Número Manual 
- 
-Informe o "Número do Atendimento Manual"  
- 
-Caso informe este parâmetro, não precisa informar nenhum outro. 
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- 
- 
-Matrícula do Imóvel 
- 
-Para pesquisar os "Registros de Atendimento" vinculados a um imóvel, informe a matrícula do imóvel e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" pesquisa.gif, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível efetuar a pesquisa do imóvel no cadastro.  
- 
-Após a informação da matrícula de um imóvel, ou da seleção do imóvel na tela de pesquisa, o sistema apresentará a inscrição do imóvel, no campo correspondente. 
- 
-Para limpar o campo da matrícula do imóvel, clique no botão limparcampo.gif, que fica ao lado do campo.  
- 
- 
- 
-Situação 
- 
-Informe este campo, se desejar que o sistema ative o filtro da pesquisa pela "Situação" do "Registro de Atendimento" 
- 
-As opções disponíveis são:  
- 
- 
-◦Todos = Filtrar os "Registros de Atendimento" sem restrição quanto a situação; 
-◦Pendentes = Filtrar, apenas, os "Registros de Atendimento" pendentes; 
-◦Encerrados = Filtrar, apenas, os "Registros de Atendimento" encerrados; 
-◦Sem Local de Ocorrência = Filtrar, apenas, os "Registros de Atendimento" sem local de ocorrência: 
-Este campo vem com a opção "Todos", previamente selecionada. 
-Dependendo da opção selecionada, o sistema irá habilitar/desabilitar os campos do "Período de Atendimento" e do "Período de Encerramento". Veja a tabela abaixo:  
- 
- 
-Situação 
- 
-Período de Atendimento 
- 
-Período de Encerramento 
- 
-Todos Habilitado Habilitado  
-Pendentes Habilitado Desabilitado  
-Encerrados Desabilitado Habilitado  
-Sem Local de Ocorrência Habilitado Habilitado  
- 
- 
- 
-Tipo de Solicitação 
- 
-Caso deseje efetuar a pesquisa pelo "Tipo da Solicitação" do "Registro de Atendimento", e selecione-os na caixa apresentada ao lado do campo. 
- 
-Você pode selecionar mais de um "Tipo de Solicitação" para configurar o filtro. 
- 
- 
-◦Para selecionar mais de um "Tipo de Solicitação", utilize as teclas "Ctrl" e "Shift", concomitantemente com o clique do "Mouse" sobre a descrição do "Tipo de Solicitação" que desejar selecionar.◦A tecla "Ctrl" seleciona uma linha na caixa; e a tecla "Shift" seleciona um conjunto de linhas. 
-◦Caso você clique mais de uma vez sobre a mesma linha, com a tecla "Ctrl" pressionada, o "Tipo de Solicitação" será, sucessivamente, marcado e desmarcado. 
- 
-O campo "Especificação" será populado em função do campo "Tipo de Solicitação". 
- 
-◦Caso você selecione mais de um "Tipo de Solicitação", o campo "Especificação" ficará vazio. 
- 
-Especificação 
- 
-Caso deseje efetuar a pesquisa pela "Especificação" do "Tipo da Solicitação" do "Registro de Atendimento", então selecione-as na caixa apresentada ao lado do campo. 
- 
-Este campo será populado em função do campo "Tipo de Solicitação". 
- 
- 
-◦Caso você selecione mais de uma "Tipo de Solicitação", o campo "Especificação" ficará vazio. 
-Você pode selecionar mais de uma "Especificação" para configurar a pesquisa. 
- 
-◦Para selecionar mais de uma "Especificação", utilize as teclas "Ctrl" e "Shift", concomitantente com o clique do "Mouse" sobre a descrição da "Especificação" que desejar selecionar.◦A tecla "Ctrl" seleciona uma linha na caixa; e a tecla "Shift" seleciona um conjunto de linhas. 
-◦Caso você clique mais de uma vez sobre a mesma linha, com a tecla "Ctrl" pressionada, a "Especificação" será, sucessivamente, marcada e desmarcada. 
- 
- 
-Período de Atendimento 
- 
-Para pesquisar pelo "Período de Atendimento", informe a data inicial e final do período.  
- 
-Este campo já vem previamente preenchido com o período dos últimos 30 dias. 
- 
- 
-◦Caso não deseje efetuar a pesquisa pelo "Período de Atendimento", limpe este campo. 
-◦Ao limpar a data inicial, o sistema, automaticamente, limpará a data final. 
-Ao digitar a informação nos campos das datas, você não precisa preocupar-se com as barra de separação, pois o sistema as coloca automaticamente.  
-As datas devem ser informadas no formato: DD/MM/AAAA, onde DD corresponde ao dia, MM corresponde ao mês e AAAA, ao ano.  
- 
-O dia e o mês devem ser informados, obrigatoriamente, com dois dígitos e o ano com quatro. 
- 
-Caso deseje pesquisar a data num calendário, clique no botão calendario.gif, que fica ao lado dos campos das datas; e selecione a data a partir do calendário.  
- 
- 
-◦Clique aqui para obter informações mais detalhadas sobre a tela do calendário. 
-Ao informar a data inicial, o sistema a repetirá na data final. Mas você poderá alterar a data final para uma data superior à inicial. 
-Ao limpar a data inicial, o sistema, automaticamente, limpará a data final. 
- 
- 
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-Período de Encerramento 
- 
-Para pesquisar pelo "Período de Encerramento", informe a data inicial e final do período.  
- 
-Ao digitar a informação nos campos das datas, você não precisa preocupar-se com as barra de separação, pois o sistema as coloca automaticamente.  
- 
-As datas devem ser informadas no formato: DD/MM/AAAA, onde DD corresponde ao dia, MM corresponde ao mês e AAAA, ao ano.  
- 
-O dia e o mês devem ser informados, obrigatoriamente, com dois dígitos e o ano com quatro. 
- 
-Caso deseje pesquisar a data num calendário, clique no botão calendario.gif, que fica ao lado dos campos das datas; e selecione a data a partir do calendário. 
- 
- 
-◦Clique aqui para obter informações mais detalhadas sobre a tela do calendário. 
-Ao informar a data inicial, o sistema a repetirá na data final. Mas você poderá alterar a data final para uma data superior à inicial. 
-Ao limpar a data inicial, o sistema, automaticamente, limpará a data final. 
- 
- 
- 
-Unidade de Atendimento 
- 
-Para pesquisar os "Registros de Atendimento" que foram abertos, ou registrados, numa determinada "Unidade de Atendimento", informe o código da unidade e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" pesquisa.gif, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível efetuar a pesquisa da unidade no cadastro.  
- 
-Após a informação do código da unidade, ou da seleção da unidade na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da unidade, no campo correspondente.  
- 
-Para limpar o campo "Unidade de Atendimento", clique no botão limparcampo.gif, que fica ao lado do campo. 
- 
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- 
-Unidade Atual 
- 
-Para pesquisar os "Registros de Atendimento" que estão numa determinada "Unidade", informe o código da unidade e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" pesquisa.gif, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível efetuar a pesquisa da unidade no cadastro.  
- 
-Após a informação do código da unidade, ou da seleção da unidade na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da unidade, no campo correspondente.  
- 
-Para limpar o campo "Unidade Atual", clique no botão limparcampo.gif, que fica ao lado do campo. 
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-Unidade Superior 
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-Para pesquisar os "Registros de Atendimento" que estão numa determinada "Unidade Superior", e nas suas "Unidades Subordinadas", informe o código da "Unidade Superior" e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" pesquisa.gif, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível efetuar a pesquisa da unidade no cadastro.  
- 
-Após a informação do código da unidade, ou da seleção da unidade na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da "Unidade Superior", no campo correspondente.  
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-Para limpar o campo "Unidade Superior", clique no botão limparcampo.gif, que fica ao lado do campo. 
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-O sistema só ira efetuar a pesquisa, se existirem unidades subordinadas à "Unidade Superior" informada. 
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-Município 
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-Para pesquisar os "Registros de Atendimento", cujos locais de ocorrência estejam relacionados com o "Município"; informe o código do "Município" e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" pesquisa.gif, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível efetuar a pesquisa de municípios no cadastro.  
- 
-Após a informação do código do município, ou da seleção do município na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do "Município", no campo correspondente. 
- 
-Para limpar o campo "Município", clique no botão limparcampo.gif, que fica ao lado do campo. 
- 
-O sistema selecionará os "Registros de Atendimento", com local de ocorrência no "Município" informado, a partir : 
- 
- 
-◦do local de ocorrência do registro de atendimento 
-◦do local de ocorrência do imóvel do registro de atendimento 
-◦da área do bairro do registro de atendimento 
- 
-Bairro 
- 
-Para pesquisar os "Registros de Atendimento", cujos locais de ocorrência estejam relacionados com o "Bairro"; informe o código do "Bairro" e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" pesquisa.gif, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível efetuar a pesquisa de bairros no cadastro. 
- 
-Após a informação do código do bairro, ou da seleção do bairro na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do "Bairro", no campo correspondente. 
- 
-Para informar o "Bairro", é obrigatório que o "Município" já esteja informado. 
- 
-Para limpar o campo "Bairro", clique no botão limparcampo.gif, que fica ao lado do campo. 
- 
-O sistema selecionará os "Registros de Atendimento", com local de ocorrência no "Bairro" informado, a partir : 
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- 
-◦do local de ocorrência do registro de atendimento 
-◦do local de ocorrência do imóvel do registro de atendimento 
-◦da área do bairro do registro de atendimento 
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-Área do Bairro 
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-Caso deseje pesquisar os "Registros de Atendimento" por "Área do Bairro", selecione-a na lista apresentada ao lado do campo. 
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-Para informar a "Área do Bairro", é obrigatório que o "Município" e o "Bairro" já estejam informados; pois a lista de "Áreas do Bairro" só será preenchida, após o "Bairro" já ter sido informado. 
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-Logradouro 
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-Para pesquisar os "Registros de Atendimento", cujos locais de ocorrência estejam relacionados a um determinado "Logradouro"; informe o código do "Logradouro" e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" pesquisa.gif, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível efetuar a pesquisa de logradouros no cadastro.  
- 
-Após a informação do código do logradouro, ou da seleção do logradouro na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do "Logradouro", no campo correspondente. 
- 
-Para limpar o campo "Logradouro", clique no botão limparcampo.gif, que fica ao lado do campo. 
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-O sistema selecionará os "Registros de Atendimento", com local de ocorrência no "Logradouro" informado, a partir do local de ocorrência do: 
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-◦Registro de atendimento 
-◦Imóvel do registro de atendimento 
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-Tela de Sucesso: 
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-A tela de sucesso corresponde à apresentação da tela "Pesquisa de Registro de Atendimento", que contém uma tabela com a relação dos "Registros de Atendimento" encontrados na base de dados, de acordo com os argumentos de pesquisa informados. 
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-A relação virá classificada pelo número do "Registro de Atendimento", que será apresentado com um "hiperlink". 
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-Clique no "hyperlink" do "Número do RA" desejado, para que o sistema feche a tela de pesquisa e retorne para a tela que originou a chamada, passando o "Registro de Atendimento" selecionado, como parâmetro. 
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-Caso não tenha encontrado o "Registro de Atendimento" desejado, clique no botão "Voltar Filtro" para retornar à tela "Pesquisar Registros de Atendimento", e informar um novo conjunto de parâmetros. 
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-Quando a quantidade de "Registros de Atendimento" encontrados ultrapassar 10 registros, o sistema montará um mecanismo de paginação no rodapé da página.  
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-Serão geradas tantas páginas, quanto forem necessárias, considerando o limite de 10 registros por página.  
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pesquisa_de_registros_de_atendimento.1395927585.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)