Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


integracoes:web-services-inserir-registro-atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
integracoes:web-services-inserir-registro-atendimento [14/08/2025 13:28] tiago.morenointegracoes:web-services-inserir-registro-atendimento [14/08/2025 13:52] (atual) tiago.moreno
Linha 30: Linha 30:
   - pontoReferencia, //String//  descrição textual de um ponto de referência com no máximo 60 caracteres.   - pontoReferencia, //String//  descrição textual de um ponto de referência com no máximo 60 caracteres.
   - observacao, //String//  observação textual sobre o Registro de Atendimento a ser aberto com no máximo 380 caracteres.   - observacao, //String//  observação textual sobre o Registro de Atendimento a ser aberto com no máximo 380 caracteres.
-  - meioSolicitacao, //Integer//  id do meio de Solicitação pelo qual o Registro de Atendimento foi aberto. +  - meioSolicitacao, //Integer//  id do meio de Solicitação pelo qual o Registro de Atendimento foi aberto. APENAS NA VERSÃO ESTADUAL.
- <font inherit/inherit;;#ecf0f1;;#c0392b>**(apenas na versão ESTADUAL)</font> **+
   - fotografiasBase64, //Array//  de arquivos no formato jpg, png ou pdf que serão anexados no Registro de Atendimento a ser aberto.   - fotografiasBase64, //Array//  de arquivos no formato jpg, png ou pdf que serão anexados no Registro de Atendimento a ser aberto.
  
Linha 59: Linha 58:
 |emailSolicitante|teste@teste.com| |emailSolicitante|teste@teste.com|
 |cpfCnpj|08712376589| |cpfCnpj|08712376589|
 +|telefoneSolicitante|0819963229933|
 |unidadeAtendimento|1000135| |unidadeAtendimento|1000135|
 |pavimentoRua|0| |pavimentoRua|0|
Linha 84: Linha 84:
    "emailSolicitante": "teste@teste.com",    "emailSolicitante": "teste@teste.com",
    "cpfCnpj": "08712376589",    "cpfCnpj": "08712376589",
 +   "telefoneSolicitante": "081996339922"
    "unidadeAtendimento":1000135,    "unidadeAtendimento":1000135,
    "pavimentoRua":0,    "pavimentoRua":0,
Linha 90: Linha 91:
    "meioSolicitacao": 1    "meioSolicitacao": 1
 } }
 +
  
 </code> </code>
Linha 103: Linha 105:
    "numeroProtocolo": "20201006356531"    "numeroProtocolo": "20201006356531"
 } }
 +
  
 </code> </code>
Linha 117: Linha 120:
 </code> </code>
  
-Clique **[[:treinamentos:integracoes|AQUI]]**  para acessar outros serviços com os detalhes técnicos das integrações.+Clique **[[:treinamentos:integracoes|AQUI]]** para acessar outros serviços com os detalhes técnicos das integrações.
  
  
integracoes/web-services-inserir-registro-atendimento.1755178100.txt.gz · Última modificação: 14/08/2025 13:28 por tiago.moreno