Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


integracoes:web-services-inserir-registro-atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
integracoes:web-services-inserir-registro-atendimento [01/06/2020 22:25] diego.ferreiraintegracoes:web-services-inserir-registro-atendimento [08/11/2022 13:05] (atual) vivianne.sousa
Linha 30: Linha 30:
   - observacao, //String//  observação textual sobre o Registro de Atendimento a ser aberto com no máximo 380 caracteres.   - observacao, //String//  observação textual sobre o Registro de Atendimento a ser aberto com no máximo 380 caracteres.
   - meioSolicitacao, //Integer// id do meio de Solicitação pelo qual o Registro de Atendimento foi aberto.   - meioSolicitacao, //Integer// id do meio de Solicitação pelo qual o Registro de Atendimento foi aberto.
-  - fotografiasBase64, //Array// arquivos no formato jpg, png ou pdf que serão anexados no Registro de Atendimento a ser aberto.+  - fotografiasBase64, //Array// de arquivos no formato jpg, png ou pdf que serão anexados no Registro de Atendimento a ser aberto. 
 </columns> </columns>
 \\ \\
-  * Observação, a validação dos campos depende das informações que são recebidas, devido a possibildiade de se abrir um Registro de Atendimento sem imóvel ou os campos latitude/longitude que só são obrigatórios caso um deles seja informado, por exemplo. Somente os campos abaixo, é que são considerados obrigatórios e validados em casa requisição:+  * **Observação**, a validação dos campos depende das informações que são recebidas, devido a possibildiade de se abrir um Registro de Atendimento sem imóvel ou os campos latitude/longitude que só são obrigatórios caso um deles seja informado, por exemplo. Mais detalhes podem ser obtidos em  **[[postgres:integracao:uc1840|[UC1840 - Inserir Registro de Atendimento via webservice]]]**. \\ \\ Somente os campos abaixo, é que são considerados obrigatórios e validados em casa requisição:
     - Unidade de Atendimento     - Unidade de Atendimento
     - Nome do Solicitante     - Nome do Solicitante
Linha 82: Linha 83:
    "emailSolicitante": "teste@teste.com",    "emailSolicitante": "teste@teste.com",
    "cpfCnpj": "08712376589",    "cpfCnpj": "08712376589",
-   "telefoneSolicitante": "(84) 31378132", 
    "unidadeAtendimento":1000135,    "unidadeAtendimento":1000135,
    "pavimentoRua":0,    "pavimentoRua":0,
integracoes/web-services-inserir-registro-atendimento.1591050310.txt.gz · Última modificação: 01/06/2020 22:25 por diego.ferreira