Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


integracoes:api-pagamento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
integracoes:api-pagamento [07/02/2025 12:27] – Diego Imagem tadeu.sarmentointegracoes:api-pagamento [20/08/2025 11:44] (atual) – [Autenticação] moises.simoes
Linha 9: Linha 9:
 Este documento é direcionado para empresas administradoras de serviços de pagamento por cartão que necessitem integrar o GSAN com seu portfólio de serviços financeiros. Este documento é direcionado para empresas administradoras de serviços de pagamento por cartão que necessitem integrar o GSAN com seu portfólio de serviços financeiros.
  
-A API possui o recurso de segurança através de token, facilitando a habilitação e desabilitação de novos parceiros. Utiliza plataforma REST com simples, utilizando JSON como protocolo padrão. </columns>+A API possui o recurso de segurança através de token, facilitando a habilitação e desabilitação de novos parceiros. Utiliza arquitetura REST em suas APIs. </columns> 
  
 ===== Fluxo de Pagamento por Cartão ===== ===== Fluxo de Pagamento por Cartão =====
Linha 23: Linha 24:
 ===== Autenticação ===== ===== Autenticação =====
  
-<columns> Os endpoints que nescessitem autenticação serão informados abaixo. Os mesmos precisarão ter as seguintes chaves, **client_secret** e **client_id**, no cabeçalho HTTP, a chave em questão foi gerada para o ambiente de testes:+<columns> Os endpoints que nescessitem autenticação serão informados abaixo. Os mesmos precisarão ter as seguintes chaves, **client_secret** e **client_id**, no cabeçalho HTTP, a chave em questão deve ser solicitada para o ambiente sandbox alvo da homologação:
  
 </columns> </columns>
Linha 29: Linha 30:
   * **client_id**: CREDENCIADA   * **client_id**: CREDENCIADA
   * **client_secret**: <HASH 256b>   * **client_secret**: <HASH 256b>
 +
 +
 ==== ENDPOINT CONSULTAR DÉBITOS ==== ==== ENDPOINT CONSULTAR DÉBITOS ====
  
integracoes/api-pagamento.1738931260.txt.gz · Última modificação: 07/02/2025 12:27 por tadeu.sarmento