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filtrar_registro_de_atendimento

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filtrar_registro_de_atendimento [21/03/2014 14:17] marciliofiltrar_registro_de_atendimento [Data desconhecida] (atual) – removida - edição externa (Data desconhecida) 127.0.0.1
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-====== Filtrar Registros de Atendimento ====== 
- 
- Foi criada na funcionalidade Registro de Atendimento a opção de "e-mail" para envio da pesquisa de satisfação. Para ser exibido, é necessário que o Tipo de Solicitação seja referente a: Estouramento de Distribuidor; Vazamento no Ramal; Vazamento no Morro. 
- 
-Foi criado o indicador no Inserir Registro de Atendimento, e, caso o usuário informe "Sim", indicando que pode ser enviado e-mail para pesquisa, tanto na inclusão quanto na manutenção dos registros de atendimento, o sistema validará o e-mail informado. 
- 
-Se o e-mail não for preenchido, ou seja inválido, o sistema informará a mensagem:  "Campo de e-mail para envio da pesquisa de satisfação não preenchido ou inválido. Caso deseje adicioná-lo agora, selecione a opção "Sim". Caso contrário, selecione "Não". 
- 
-Caso o usuário escolha "Sim", o sistema irá posicionar o cursor no campo de e-mail da Aba do Solicitante, na tela de manter, para que seja informado um e-mail válido. Caso contrário, o sistema assumirá que o usuário não deseja informar o e-mail para pesquisa, e prosseguirá o fluxo normal de cadastramento. 
- 
-Informe os parâmentos de pesquisa e, em seguida, clicar no botão {{:filtrar.jpg|}}. 
- 
-A funcionalidade pode ser acessada no caminho: Gsan>Atendimento ao Público>Manter Registro de Atendimento. 
- 
-{{:filtrarmanterra2.png|}} 
- 
- Após a execução do filtro: 
- 
-  * Caso tenham sido selecionados mais de um "Registro de Atendimento"; então o sistema apresentará a tela "[[Manter Registro Atendimento]]", com a relação dos "Registros de Atendimento" pesquisados, para que você selecione qual deles deseja manter. 
-  * Caso tenha sido selecionado apenas um "Registro de Atendimento"; então o sistema irá, direto, para a tela "[[Consultar Registro de Atendimento]]". 
- 
-Após o filtro e seleção do "Registro de Atendimento, o sistema ativará a tela "[[Consultar Registro de Atendimento]]", que apresentará os dados do "Registro de Atendimento", e colocará à sua disposição as seguintes opções de manutenção: 
- 
-  * Atualizar o Registro de Atendimento 
-  * Reiterar o Registro de Atendimento 
-  * Tramitar o Registro de Atendimento 
-  * Encerrar o Registro de Atendimento 
-  * Reativar o Registro de Atendimento 
-  * Imprimir o Registro de Atendimento 
-  * Gerar O.S. para o Registro de Atendimento 
-  * Consultar Solicitantes do Registro de Atendimento 
-  * Consultar Trâmites do Registro de Atendimento 
-  * Consultar O.S. do Registro de Atendimento 
-  * Imprimir via do cliente do Registro de Atendimento 
- 
- 
-====== Preenchimento dos campos ====== 
- 
-Informe, pelo menos, um dos parâmetros de pesquisa relacionados abaixo.  
- 
-==== Número do RA ==== 
- 
-Informe o número do "Registro de Atendimento. 
- 
-Caso informe este parâmetro, não precisa informar nenhum outro.  
- 
-==== Número Manual ==== 
- 
-Informe o "Número do Atendimento Manual" 
- 
-Caso informe este parâmetro, não precisa informar nenhum outro.  
- 
-==== RA Reiteradas ==== 
- 
-RA reiterada é a solicitação de cliente para atendimento a uma demanda já cadastrada no GSAN e não cumprido o prazo previamente estabelecido para conclusão do serviço. O sistema controla o quantitativo de reiteração por dia. Informe o intervalo quantitativo de reiteração de registros de atendimentos a serem filtrados.  
- 
-==== Matrícula do Imóvel ==== 
- 
-Para filtrar os "Registros de Atendimento" vinculados a um imóvel, informe a matrícula do imóvel e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" pesquisa.gif, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível efetuar a pesquisa do imóvel no cadastro. 
- 
-Após a informação da matrícula de um imóvel, ou da seleção do imóvel na tela de pesquisa, o sistema apresentará a inscrição do imóvel, no campo correspondente. 
- 
-Para limpar o campo da matrícula do imóvel, clique no botão{{:borracha.gif|}}, que fica ao lado do campo.  
- 
-==== Usuário ==== 
- 
-Para filtrar os "Registros de Atendimento" vinculados ao "Usuário" responsável pelo cadastramento, então informe a matrícula do "Usuário" e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar"{{:lupa.gif|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível efetuar a pesquisa do "Usuário" no cadastro.  
- 
-Após a informação da matrícula de um "Usuário", ou da seleção do "Usuário" na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do "Usuário", no campo correspondente. 
- 
-Para limpar o campo do "Usuário", clique no botão {{:borracha.gif|}}, que fica ao lado do campo. 
- 
-==== Situação ==== 
- 
-Informe este campo, se desejar que o sistema ative o filtro pela "Situação" do "Registro de Atendimento". 
- 
-As opções disponíveis são: 
- 
-  * Todos = Filtrar os "Registros de Atendimento" sem restrição quanto a situação; 
-  * Pendentes = Filtrar, apenas, os "Registros de Atendimento" pendentes; 
-  * Encerrados = Filtrar, apenas, os "Registros de Atendimento" encerrados; 
-  * Sem Local de Ocorrência = Filtrar, apenas, os "Registros de Atendimento" sem local de ocorrência: 
- 
-Este campo vem com a opção "Todos", previamente selecionada. 
- 
-Dependendo da opção selecionada, o sistema irá habilitar/desabilitar os campos do "Período de Atendimento" e do "Período de Encerramento". Veja a tabela abaixo:  
- 
-^ Situação                ^ Periodo de Atendimento       ^ Periodo de Encerramento     ^ 
-| Todos                   | Habilitado                   | Habilitado                  | 
-| Pendentes               | Habilitado                   | Desabilitado                | 
-| Encerrados              | Desabilitado                 | Habilitado                  | 
-| Sem Local de Ocorrência | Habilitado                   | Habilitado                  | 
- 
-==== Grupo de Atendimento ==== 
- 
-Caso deseje efetuar o filtro pelo "Grupo de Atendimento" do "Registro de Atendimento", selecione-os na caixa de apresentada ao lado do campo. 
- 
-Você pode selecionar mais de um "Grupo de Atendimento" para configurar o filtro. 
- 
-  * Para selecionar mais de um "Grupo de Atendimento", utilize as teclas "Ctrl" e "Shift", concomitantemente com o clique do "Mouse sobre a descrição do "Grupo de Atendimento" que desejar selecionar. 
-    * A tecla "Ctrl" seleciona uma linha na caixa; e a tecla "Shift" seleciona um conjunto de linhas. 
-    * Caso você clique mais de uma vez sobre a mesma linha, com a tecla "Ctrl" presssionada, o "Grupo de Atendimento" será, sucessivamente, marcado e desmarcado. 
- 
-==== Tipo de Solicitação ==== 
- 
-Caso deseje efetuar o filtro pelo "Tipo da Solicitação" do "Registro de Atendimento", e selecione-os na caixa apresentada ao lado do campo. 
- 
-Você pode selecionar mais de um "Tipo de Solicitação" para configurar o filtro. 
- 
-  * Para selecionar mais de um "Tipo de Solicitação", utilize as teclas "Ctrl" e "Shift", concomitantemente com o clique do "Mouse" sobre a descrição do "Tipo de Solicitação" que desejar selecionar. 
-    * A tecla "Ctrl" seleciona uma linha na caixa; e a tecla "Shift" seleciona um conjunto de linhas. 
-    * Caso você clique mais de uma vez sobre a mesma linha, com a tecla "Ctrl" pressionada, o "Tipo de Solicitação" será, sucessivamente, marcado e desmarcado. 
- 
-O campo "Especificação" será populado em função do campo "Tipo de Solicitação". 
- 
-  * Caso você selecione mais de um "Tipo de Solicitação", o campo "Especificação" ficará vazio. 
- 
-==== Especificação ==== 
- 
-Caso deseje efetuar o filtro pela "Especificação" do "Tipo da Solicitação" do "Registro de Atendimento", então selecione-as na caixa apresentada ao lado do campo. 
- 
-Este campo será populado em função do campo "Tipo de Solicitação". 
- 
-  * Caso você selecione mais de uma "Tipo de Solicitação", o campo "Especificação" ficará vazio. 
- 
-Você pode selecionar mais de uma "Especificação" para configurar a pesquisa. 
- 
-  * Para selecionar mais de uma "Especificação", utilize as teclas "Ctrl" e "Shift", concomitantente com o clique do "Mouse" sobre a descrição da "Especificação" que desejar selecionar. 
-    * A tecla "Ctrl" seleciona uma linha na caixa; e a tecla "Shift" seleciona um conjunto de linhas. 
-    * Caso você clique mais de uma vez sobre a mesma linha, com a tecla "Ctrl" pressionada, a "Especificação" será, sucessivamente, marcada e desmarcada. 
- 
-==== Período de Atendimento ==== 
- 
-Para filtrar pelo "Período de Atendimento", informe a data inicial e final do período. 
- 
-Ao digitar a informação nos campos das datas, você não precisa preocupar-se com as barra de separação, pois o sistema as coloca automaticamente. 
- 
-As datas devem ser informadas no formato: DD/MM/AAAA, onde DD corresponde ao dia, MM corresponde ao mês e AAAA, ao ano. 
- 
-O dia e o mês devem ser informados, obrigatoriamente, com dois dígitos e o ano com quatro. 
- 
-Caso deseje pesquisar a data num calendário, clique no botão  
- 
  
filtrar_registro_de_atendimento.1395411436.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)