Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


consultar_solicitantes_do_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
consultar_solicitantes_do_registro_de_atendimento [28/03/2014 19:04] – criada 192.168.10.47consultar_solicitantes_do_registro_de_atendimento [Data desconhecida] (atual) – removida - edição externa (Data desconhecida) 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
-====== Consultar Solicitantes do Registro de Atendimento ====== 
- 
- 
-Esta opção do sistema permite a consulta dos solicitantes de um "Registro de Atendimento". 
- 
-Esta opção do sistema sempre é acionada a partir de outras telas do sistema e recebe o "Registro de Atendimento" como parâmetro.  
- 
-O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao "Registro de Atendimento": 
- 
- 
-  * Dados do Registro de Atendimento 
-    * Número do RA 
-    * Situação do RA 
-    * Tipo de Solicitação 
-    * Especificação 
-    * Unidade Atual 
-  * Tabela com os "Solicitantes" do "Registro de Atendimento" 
-    * Indicador do Solicitante Principal 
-    * Nome do Solicitante 
-      * Este campo é apresentado com um "hyperlink", que ao ser acionado, apresentará uma nova tela com informações detalhadas do solicitante: 
-        * Repete os dados existentes na linha da tabela: 
-          * Indicador do Solicitante Principal 
-          * Nome do Solicitante 
-          * Cliente Solicitante  
-          * Unidade Solicitante 
-          * Funcionário Responsável pela Solicitação 
-        * Acrescenta as informações abaixo: 
-          * Endereço do Solicitante 
-          * Ponto de Referência para o Endereço do Solicitante 
-          * Telefones do Solicitante 
-            * DDD 
-            * Número do Telefone 
-            * Número do Ramal 
-            * Tipo do Telefone 
-      * Clique no botão voltar.jpg para fechar o detalhamento do solicitante, e voltar para a tela com a relação dos solicitantes do "Registro de Atendimento". 
-    * Cliente Solicitante 
-      * ◦Código e Nome do Cliente Solicitante 
-    * Unidade Solicitante 
-      * Código e Descrição da Unidade Solicitante 
-    * Funcionário Responsável pela Solicitação 
- 
- 
-^Observação: Os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco vermelho (*).^ 
  
consultar_solicitantes_do_registro_de_atendimento.1396033471.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)