Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


consultar_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
consultar_registro_de_atendimento [28/03/2014 18:51] 192.168.10.47consultar_registro_de_atendimento [Data desconhecida] (atual) – removida - edição externa (Data desconhecida) 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
-====== Consultar Registro de Atendimento ====== 
- 
- 
-Esta funcionalidade faz parte do processo "[[Manter Registro de Atendimento]]", e pode ser acessada no caminho: Gsan>Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento. 
- 
-Inicialmente o sistema apresenta a tela "[[Filtrar Registro de Atendimento]]" para que seja efetuado o filtro dos "Registros de Atendimento" a serem mantidos.  
- 
-Após a execução do filtro: 
- 
-  * Caso tenham sido selecionados mais de um "Registro de Atendimento"; então o sistema apresentará a tela "[[Manter Registro de Atendimento]]", com a relação das "Registros de Atendimento" pesquisados, para que você selecione qual deles deseja manter. 
-  * Caso tenha sido selecionado apenas um "Registro de Atendimento"; então o sistema virá, direto, para a tela "Consultar Registro de Atendimento". 
- 
-{{::atend-consultarra3.png?|}} 
- 
-Nesta tela o sistema apresentará os dados do "Registro de Atendimento" e colocará à sua disposição as seguintes opções de manutenção: 
- 
-  * [[Atualizar Registro de Atendimento]] 
-  * Reiterar o Registro de Atendimento (vide botão {{::reiterar.png?|}}) 
-  * [[Tramitar Registro de Atendimento]] 
-  * [[Encerrar Registro de Atendimento]] 
-  * [[Consultar Solicitantes do Registro de Atendimento]] 
-  * [[Consultar Trâmites do Registro de Atendimento]] 
-  * [[Consultar O.S. do Registro de Atendimento]] 
-  * Imprimir via do cliente do Registro de Atendimento (vide botão {{::imprimir_via_cliente.png?|}}). 
- 
- 
-As opções de manutenção do Registro de Atendimento estarão habilitadas ou desabilitadas em função da situação do Registro de Atendimento, conforme a tabela abaixo:  
- 
-^Funcionalidade ^Pendente ^Encerrado ^Bloqueado^ 
-|Atualizar |Habilitado |Desabilitado |Desabilitado|  
-|Reiterar  |Habilitado |Desabilitado |Desabilitado|  
-|Tramitar |Habilitado  |Desabilitado |Desabilitado | 
-|Gerar O.S. |Habilitado |Desabilitado |Desabilitado | 
-|Encerrar |Habilitado |Desabilitado |Habilitado | 
-|Consultar O.S. |Habilitado |Habilitado |Desabilitado | 
-|Reativar |Desabilitado |Habilitado |Desabilitado | 
-|Imprimir |Habilitado |Habilitado |Habilitado | 
-|Consultar Solicitantes |Habilitado |Habilitado |Desabilitado | 
-|Consultar Trâmites |Habilitado |Habilitado |Desabilitado | 
- 
-Você poderá, também, selecionar outro "Registro de Atendimento", informando o número no campo "Número do RA" e clicando no botão {{:pesquisar.png?|}}. 
- 
- 
-===== Preenchimento dos Campos ===== 
- 
- 
-A tela "Consultar Registro de Atendimento" é composta pelos seguintes grupos de Informação: 
- 
- 
- 
-=== Pesquisar outro Registro de Atendimento === 
- 
- 
- 
-**Número do RA** 
- 
-Caso deseje consultar outro "Registro de Atendimento", informe o número do "Registro de Atendimento e clique no botão {{:pesquisar.png?|}}. Neste caso o sistema irá atualizar os dados do "Registro de Atendimento", com o novo registro informado. 
- 
- 
- 
-=== Botões de Navegação entre "Registros de Atendimento" === 
- 
- 
-Estes botões só serão apresentados, caso tenham sido selecionados mais de um "Registro de Atendimento". 
- 
-  * {{:setaesquerda1.png?|}}{{::ra_anterior.png?|}}, para voltar para o "Registro de Atendimento" anterior. Se estivermos no 1º Registro de Atendimento da lista, este botão não será apresentado. 
-  * {{::proximo_ra.png?|}}{{::seta_direita.png?|}}, para ir para o próximo "Registro de Atendimento". Se estivermos no último Registro de Atendimento da lista, este botão não será apresentado. 
- 
- 
-=== Dados Gerais do Registro de Atendimento === 
- 
-  * Número do RA 
-  * Dados do RA Associado 
-    * Estes campos só serão apresentados, caso exista um outro "Registro de Atendimento" associado ao "Registro de Atendimento" que está sendo consultado. 
-    * Neste caso, serão apresentadas as seguintes informações do "Registro de Atendimento" associado: 
-      * Número do RA 
-      * Situação do RA 
-  * Número Manual 
-  * Grupo de Atendimento 
-  * Tipo da Solicitação 
-  * Especificação 
-  * Tipo do Atendimento 
-  * Data do Atendimento 
-  * Hora do Atendimento 
-  * Tempo de Espera para Atendimento 
-  * Hora de início e fim do atendimento 
-  * Data Prevista 
-  * Meio de Solicitação 
-  * Unidade de Atendimento 
-  * Unidade Atual 
-  * Observação 
- 
-=== Dados do Local de Ocorrência === 
- 
-Para ver estes dados, você deve clicar no "hyperlink" existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no "hyperlink", as informações serão omitidas; e assim sucessivamente.  
- 
- 
-  * Dados do Imóvel (Matrícula e Inscrição) 
-    * Caso o "Registro de Atendimento" esteja associado a um imóvel, então o sistema habilitará o botão consultarDebitos.jpg , para que você possa consultar os débitos do imóvel associado ao "Registro de Atendimento". 
-    * [[consultar_debitos_-_resultado_da_consulta|Clique aqui para ir para a ajuda da tela "Consultar Débitos do Imóvel]]". 
-  * Endereço da Ocorrência 
-  * Ponto de Referência 
-  * Dados da Área do Bairro (Município, Bairro e Área do Bairro) 
-    * Caso o Registro de Atendimento esteja associado a uma Área de Bairro. 
-  * Localidade 
-  * Setor Comercial 
-  * Quadra 
-  * Divisão de Esgoto 
-  * Local da Ocorrência 
-  * Pavimento da Rua 
-  * Pavimento da Calçada 
-  * Descrição do Local da Ocorrência 
- 
-=== Dados do Solicitante === 
- 
- 
-Para ver estes dados, você deve clicar no "hyperlink" existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no "hyperlink", as informações serão omitidas; e assim sucessivamente. 
- 
- 
-  * Cliente Solicitante, caso o principal solicitante do Registro de Atendimento seja um "Cliente" 
-  * Unidade Solicitante e Funcionário Responsável, caso o principal solicitante do Registro de Atendimento seja uma "Unidade" 
-  * Nome do Solicitante, caso o principal solicitante do Registro de Atendimento não seja um "Cliente" nem uma "Unidade". 
-  * Endereço do Solicitante 
-  * Ponto de Referência 
-  * Telefone do Solicitante 
- 
-=== Dados da Última Tramitação === 
- 
- 
-Para ver estes dados, você deve clicar no "hyperlink" existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no "hyperlink", as informações serão omitidas; e assim sucessivamente. 
- 
- 
-  * Unidade de Origem 
-  * Unidade Atual 
-  * Data do Trâmite 
-  * Hora do Trâmite 
-  * Usuário Responsável 
-  * Parecer do Trâmite 
- 
-=== Dados da Reiteração === 
- 
- 
-Para ver estes dados, você deve clicar no "hyperlink" existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no "hyperlink", as informações serão omitidas; e assim sucessivamente. 
- 
-  * Quantidade 
-  * Data e Hora da Última Reiteração 
- 
-=== Dados da Reativação === 
- 
- 
-Para ver estes dados, você deve clicar no "hyperlink" existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no "hyperlink", as informações serão omitidas; e assim sucessivamente. 
- 
- 
-  * Número do RA Atual 
-  * Situação do RA Atual 
-  * Motivo da Reativação 
-  * Data e Hora da Reativação 
-  * Data Prevista do RA Atual 
-  * Unidade da Reativação 
-  * Unidade do RA atual 
-  * Observação 
- 
-=== Dados do Encerramento === 
- 
- 
-Para ver estes dados, você deve clicar no "hyperlink" existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no "hyperlink", as informações serão omitidas; e assim sucessivamente. 
- 
- 
-  * Motivo do Encerramento 
-  * Dados do RA de Referência: Caso o Registro de Atendimento tenha sido encerrado por duplicidade 
-    * Número do RA de Referência 
-    * Situação do RA de Referência 
-  * Data e Hora do Encerramento 
-  * Data Prevista 
-  * Unidade do Encerramento 
-  * Usuário Responsável pelo Encerramento 
-  * Parecer do Encerramento 
- 
  
consultar_registro_de_atendimento.1396032670.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)