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consultar_registro_de_atendimento

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consultar_registro_de_atendimento [26/03/2014 13:59] 192.168.10.47consultar_registro_de_atendimento [Data desconhecida] (atual) – removida - edição externa (Data desconhecida) 127.0.0.1
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-====== Consultar Registro de Atendimento ====== 
- 
- 
-Esta funcionalidade faz parte do processo "[[Manter Registro de Atendimento]]", e pode ser acessada no caminho: Gsan>Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento. 
- 
-Inicialmente o sistema apresenta a tela "[[Filtrar Registro de Atendimento]]" para que seja efetuado o filtro dos "Registros de Atendimento" a serem mantidos.  
- 
-Após a execução do filtro: 
- 
-  * Caso tenham sido selecionados mais de um "Registro de Atendimento"; então o sistema apresentará a tela "[[Manter Registro de Atendimento]]", com a relação das "Registros de Atendimento" pesquisados, para que você selecione qual deles deseja manter. 
-  * Caso tenha sido selecionado apenas um "Registro de Atendimento"; então o sistema virá, direto, para a tela "Consultar Registro de Atendimento". 
- 
-{{::atend-consultarra3.png?|}} 
- 
-Nesta tela o sistema apresentará os dados do "Registro de Atendimento" e colocará à sua disposição as seguintes opções de manutenção: 
- 
-  * [[Atualizar Registro de Atendimento]] 
-  * Reiterar o Registro de Atendimento (vide botão {{::reiterar.png?|}}) 
-  * [[Tramitar Registro de Atendimento]] 
-  * [[Encerrar o Registro de Atendimento]] 
-  * [[Consultar Solicitantes do Registro de Atendimento]] 
-  * [[Consultar Trâmites do Registro de Atendimento]] 
-  * [[Consultar O.S. do Registro de Atendimento]] 
-  * Imprimir via do cliente do Registro de Atendimento (vide botão {{::imprimir_via_cliente.png?|}}). 
- 
- 
-As opções de manutenção do Registro de Atendimento estarão habilitadas ou desabilitadas em função da situação do Registro de Atendimento, conforme a tabela abaixo:  
- 
-^Funcionalidade ^Pendente ^Encerrado ^Bloqueado^ 
-|Atualizar |Habilitado |Desabilitado |Desabilitado|  
-|Reiterar  |Habilitado |Desabilitado |Desabilitado|  
-|Tramitar |Habilitado  |Desabilitado |Desabilitado | 
-|Gerar O.S. |Habilitado |Desabilitado |Desabilitado | 
-|Encerrar |Habilitado |Desabilitado |Habilitado | 
-|Consultar O.S. |Habilitado |Habilitado |Desabilitado | 
-|Reativar |Desabilitado |Habilitado |Desabilitado | 
-|Imprimir |Habilitado |Habilitado |Habilitado | 
-|Consultar Solicitantes |Habilitado |Habilitado |Desabilitado | 
-|Consultar Trâmites |Habilitado |Habilitado |Desabilitado | 
- 
-Você poderá, também, selecionar outro "Registro de Atendimento", informando o número no campo "Número do RA" e clicando no botão {{:lupa.gif?|}}. 
- 
- 
-===== Preenchimento dos Campos ===== 
- 
- 
-A tela "Consultar Registro de Atendimento" é composta pelos seguintes grupos de Informação: 
- 
- 
- 
-==== Pesquisar outro Registro de Atendimento ==== 
- 
- 
-Número do RA 
- 
-Caso deseje consultar outro "Registro de Atendimento", informe o número do "Registro de Atendimento e clique no botão pesquisar.jpg. Neste caso o sistema irá atualizar os dados do "Registro de Atendimento", com os novo registro informado. 
- 
- 
- 
-Botões de Navegação entre "Registros de Atendimento" 
- 
-Estes botões só serão apresentados, caso tenham sido selecionados mais de um "Registro de Atendimento". 
- 
- 
-◦voltar.gifRAanterior.jpg, para voltar para o "Registro de Atendimento" anterior. Se estivermos no 1º Registro de Atendimento da lista, este botão não será apresentado. 
-◦proximoRA.jpgavancar.gif, para ir para o próximo "Registro de Atendimento". Se estivermos no último Registro de Atendimento da lista, este botão não será apresentado. 
- 
-Dados Gerais do Registro de Atendimento 
- 
-◦Número do RA 
-◦Dados do RA Associado◦Estes campos só serão apresentados, caso exista um outro "Registro de Atendimento" associado ao "Registro de Atendimento" que está sendo consultado. 
-◦Neste caso, serão apresentadas as seguintes informações do "Registro de Atendimento" associado:◦Número do RA 
-◦Situação do RA 
- 
- 
-◦Número Manual 
-◦Grupo de Atendimento 
-◦Tipo da Solicitação 
-◦Especificação 
-◦Tipo do Atendimento 
-◦Data do Atendimento 
-◦Hora do Atendimento 
-◦Tempo de Espera para Atendimento◦Hora de início e fim do atendimento 
- 
-◦Data Prevista 
-◦Meio de Solicitação 
-◦Unidade de Atendimento 
-◦Unidade Atual 
-◦Observação 
- 
-Dados do Local de Ocorrência 
- 
-Para ver estes dados, você deve clicar no "hyperlink" existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no "hyperlink", as informações serão omitidas; e assim sucessivamente.  
- 
- 
-◦Dados do Imóvel (Matrícula e Inscrição) 
-◦Caso o "Registro de Atendimento" esteja associado a um imóvel, então o sistema habilitará o botão consultarDebitos.jpg , para que você possa consultar os débitos do imóvel associado ao "Registro de Atendimento". 
-◦Clique aqui para ir para a ajuda da tela "Consultar Débitos do Imóvel" 
- 
-◦Endereço da Ocorrência 
-◦Ponto de Referência 
-◦Dados da Área do Bairro (Município, Bairro e Área do Bairro)◦Caso o Registro de Atendimento esteja associado a uma Área de Bairro. 
- 
-◦Localidade 
-◦Setor Comercial 
-◦Quadra 
-◦Divisão de Esgoto 
-◦Local da Ocorrência 
-◦Pavimento da Rua 
-◦Pavimento da Calçada 
-◦Descrição do Local da Ocorrência 
- 
-Dados do Solicitante 
- 
-Para ver estes dados, você deve clicar no "hyperlink" existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no "hyperlink", as informações serão omitidas; e assim sucessivamente. 
- 
- 
-◦Cliente Solicitante, caso o principal solicitante do Registro de Atendimento seja um "Cliente" 
-◦Unidade Solicitante e Funcionário Responsável, caso o principal solicitante do Registro de Atendimento seja uma "Unidade" 
-◦Nome do Solicitante, caso o principal solicitante do Registro de Atendimento não seja um "Cliente" nem uma "Unidade". 
-◦Endereço do Solicitante 
-◦Ponto de Referência 
-◦Telefone do Solicitante 
- 
-Dados da Última Tramitação 
- 
-Para ver estes dados, você deve clicar no "hyperlink" existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no "hyperlink", as informações serão omitidas; e assim sucessivamente. 
- 
- 
-◦Unidade de Origem 
-◦Unidade Atual 
-◦Data do Trâmite 
-◦Hora do Trâmite 
-◦Usuário Responsável 
-◦Parecer do Trâmite 
- 
-Dados da Reiteração 
- 
-Para ver estes dados, você deve clicar no "hyperlink" existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no "hyperlink", as informações serão omitidas; e assim sucessivamente. 
- 
- 
-◦Quantidade 
-◦Data e Hora da Última Reiteração 
- 
-Dados da Reativação 
- 
-Para ver estes dados, você deve clicar no "hyperlink" existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no "hyperlink", as informações serão omitidas; e assim sucessivamente. 
- 
- 
-◦Número do RA Atual 
-◦Situação do RA Atual 
-◦Motivo da Reativação 
-◦Data e Hora da Reativação 
-◦Data Prevista do RA Atual 
-◦Unidade da Reativação 
-◦Unidade do RA atual 
-◦Observação 
- 
-Dados do Encerramento 
- 
-Para ver estes dados, você deve clicar no "hyperlink" existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no "hyperlink", as informações serão omitidas; e assim sucessivamente. 
- 
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-◦Motivo do Encerramento 
-◦Dados do RA de Referência: Caso o Registro de Atendimento tenha sido encerrado por duplicidade◦Número do RA de Referência 
-◦Situação do RA de Referência 
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-◦Data e Hora do Encerramento 
-◦Data Prevista 
-◦Unidade do Encerramento 
-◦Usuário Responsável pelo Encerramento 
-◦Parecer do Encerramento 
- 
  
consultar_registro_de_atendimento.1395842379.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)