Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


casos_de_uso:relacao_ucs_4

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
casos_de_uso:relacao_ucs_4 [07/08/2025 20:12] denys.tavarescasos_de_uso:relacao_ucs_4 [07/08/2025 20:20] (atual) denys.tavares
Linha 229: Linha 229:
 |[[:postgres:atendimento_ao_publico:uc2226|[UC2226]]] Consultar Histórico de Parecer Externo Genérico|Atendimento ao Publico|Consultar Histórico de Parecer Externo Genérico|SAERP|| |[[:postgres:atendimento_ao_publico:uc2226|[UC2226]]] Consultar Histórico de Parecer Externo Genérico|Atendimento ao Publico|Consultar Histórico de Parecer Externo Genérico|SAERP||
 |[[:postgres:atendimento_ao_publico:uc2227|[UC2227]]] Consultar Histórico de Parecer Externo de Serviço|Atendimento ao Publico|Consultar Histórico de Parecer Externo de Serviço|SAERP|| |[[:postgres:atendimento_ao_publico:uc2227|[UC2227]]] Consultar Histórico de Parecer Externo de Serviço|Atendimento ao Publico|Consultar Histórico de Parecer Externo de Serviço|SAERP||
 +|[[:postgres:atendimento_ao_publico:uc2228|[UC2228]]] Batch atualiza Pareceres na condição de PENDENTE|Atendimento ao Publico|Batch atualiza Pareceres na condição de PENDENTE|SAERP||
  
 ~~NOSIDEBAR~~ ~~NOSIDEBAR~~
  
  
casos_de_uso/relacao_ucs_4.txt · Última modificação: 07/08/2025 20:20 por denys.tavares