Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


casos_de_uso:catalogodeservicos:intervencaobd

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
casos_de_uso:catalogodeservicos:intervencaobd [09/05/2017 12:58] – criada moises.simoescasos_de_uso:catalogodeservicos:intervencaobd [31/08/2017 01:11] (atual) – edição externa 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
-====== Intervenção de Dados ======+[[casos_de_uso:catalogodeservicos|{{:catalogue.png?nolink&80 | }}]] 
 +[[http://www.consensotec.com.br|{{ :logo-consenso-carimbo.png?nolink&200|}}]] 
  
 +\\ \\ \\
 +====== Catálogo de Serviços ======
 +
 +\\ \\ 
 +----
 +[[casos_de_uso:catalogodeservicos|{{:casos_de_uso:icon-bd.png?nolink&35 |}}]]
 +
 +**Intervenção Manual na Base de Dados**
 +
 +
 +
 +<columns>
 +Toda intervenção direta na base de dados deve ser feita mediante autorização prévia do cliente, através de acesso seguro, e por usuário habilitado e autorizado para executar o procedimento. Salienta-se que esse tipo de procedimento representa exposição grave a riscos de integridade e segurança, uma vez que um operador executa comandos diretamente nas entidades do banco de dados **à revelia** do sistema.
 +
 +Tais procedimentos exigem que as evidências de sua execução sejam produzidas, com o preenchimento das devidas entidades de //log// e com as observações e referências às RMs de autorização.
 +
 +</columns>
 +
 +<WRAP center round box 80%>
   * [[Inclusão de Ligações]]   * [[Inclusão de Ligações]]
   * [[Correção de Débito]]   * [[Correção de Débito]]
   * [[Ajustes Cadastrais]]   * [[Ajustes Cadastrais]]
 +
 +</WRAP>
  
casos_de_uso/catalogodeservicos/intervencaobd.1494334713.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)