Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

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 ====== Catálogo de Serviços ====== ====== Catálogo de Serviços ======
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 +[[casos_de_uso:catalogodeservicos:mobile|{{:casos_de_uso:icon-mobile.png?nolink&35 |}}]]
  
-<WRAP center round box 100%> +**GSANAS - Gestão de Ordens de Serviço Operacionais**
-[[casos_de_uso:catalogodeservicos:bi|{{:casos_de_uso:icon-bi.png?nolink&60 |}}]] +
-====== GSANAS ====== +
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-|**Descrição**| Descrição do serviço ... \\ \\ | +
-| **O que está incluído no serviço** | Este serviço atende aos seguintes eventos: nonono ononoon nononon onon onon nonono nonono nonono | +
-|**Características opcionais do serviço** |nonono ononoon nononon onon onon nonono nonono nonono| +
-|**Precificação**|Consultar o relacionamento comercial.| +
-|**Forma de cobrança**|O serviço será faturado conforme as horas investidas dentro do processo mensal de faturamento, conforme previsto em contrato.| +
-|**Considerações**|Informe aqui as peculiaridades...| +
-|**Forma de requisição**| * Abertura de Incidente no [[http://redmine.consensotec.com.br:3000|Redmine]] \\ * Acesso ao celular do [[http://redmine.consensotec.com.br:3000/projects/p002/wiki/Pol%C3%ADtica_de_Servi%C3%A7os#Serviços-Disponíveis|Plantonista]]| \\ +
- +
-**SLA** +
- +
-|**Tipo SLA**|**SLA Alvo**| +
-|Tempo de Resposta da Solicitação|Até 20 dias úteis após recebimento da RM formalmente aprovada.| +
-|Tempo de Resolução do Incidente|Os tempos de resolução variam conforme o impacto e a urgência do serviço, vide [[SLA]] padrão.| +
-|Disponibilidade do Serviço|n/a| +
-|Janela de Manutenção|n/a| +
-|Notificações de Manutenção e Interrupção|As notificações serão postadas nas wikis de cada projeto do cliente no Redmine.| +
  
 +<WRAP center round box 80%>
 +  * [[Analisar Pré-GSAN]]
 +  * [[Analisar Retorno Ambiente Virtual 1]]
 +  * [[Analisar Batch Inconsistências]]
 </WRAP> </WRAP>
  
  
casos_de_uso/catalogodeservicos/gsanas.1494424852.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)