Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


atualizar_registro_de_atendimento-aba_dados_gerais

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
atualizar_registro_de_atendimento-aba_dados_gerais [26/03/2014 18:31] – criada 192.168.10.47atualizar_registro_de_atendimento-aba_dados_gerais [Data desconhecida] (atual) – removida - edição externa (Data desconhecida) 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
-====== Atualizar Registro de Atendimento - Aba Dados Gerais ====== 
- 
- 
-Esta opção do sistema faz parte do processo "Manter Registro de Atendimento" e permite a alteração dos dados gerais de um "Registro de Atendimento". 
- 
- 
-As telas do tipo aba têm um comportamento padrão. Clique [[aqui]] para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba.  
- 
-=== DEVOLUÇÃO DE VALORES === 
-  
-Para ter acesso aos detalhes das alterações referentes à "Devolução de Pagamentos em Duplicidade"; "Devolução de Pagamentos com Valor Maior que o Documento"; e "Devolução de Valores Cobrados Indevidamente em Documento Pago", clique em [[Devolução de Valores]]. 
- 
- 
-Agora nós vamos ver a ajuda para a aba "**Dados Gerais**". 
- 
- 
-O campo "Prazo Repassado ao Cliente (ARPE)" somente será exibido quando parametrizado na funcionalidade [[manter_tipo_de_solicitacao_com_especificacoes|Inserir Tipo de Solicitação com Especificação / Manter Tipo de Solicitação com Especificação]], onde será informado o prazo de atendimento, em dias.  
  
atualizar_registro_de_atendimento-aba_dados_gerais.1395858674.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)