Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


atualizar_registro_de_atendimento-aba_anexos

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
atualizar_registro_de_atendimento-aba_anexos [28/03/2014 13:48] – criada 192.168.10.47atualizar_registro_de_atendimento-aba_anexos [Data desconhecida] (atual) – removida - edição externa (Data desconhecida) 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
-====== Atualizar Registro de Atendimento - Aba Anexos ====== 
- 
- 
-Esta opção do sistema permite atualizar dados do "Registro de Atendimento". 
- 
-Em função da quantidade de informações, a tela foi dividida em abas:  
- 
-  * **Dados Gerais**: Para que você informe os dados gerais do atendimento. 
-  * **Local Ocorrência**: Para que você informe os dados do local da ocorrência do "Registro de Atendimento". 
-  * **Solicitante**: Para que você informe os dados do solicitante do atendimento. 
-  * **Anexos**: Contem os anexos correspondentes ao registro de atendimento. 
- 
- 
-As telas do tipo aba têm um comportamento padrão. 
- 
-[[aqui|Clique aqui para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba]]. 
- 
- 
-Agora nós vamos ver a ajuda para a aba "Anexos". 
- 
- 
- 
-{{::atend_-_regatentatualizar_-_aba_anexos.png?|}} 
- 
- 
- 
-===== Preenchimento dos campos ===== 
- 
- 
-Para anexar um ou vários arquivos, informe os dados abaixo:  
- 
- 
-**Arquivo** - Informe ou selecione o arquivo que deseja anexar.  
- 
- 
-**Observação** - Este campo é de texto livre com até duzentos caracteres.  
- 
- 
-Ao clicar no botão {{:adicionar.png?|}} o sistema exibe para seu controle o nome do arquivo adicionado.  
- 
- 
- 
- 
-==== Tela de Sucesso: ==== 
- 
- 
-A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão concluir.jpg, e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos de todas as abas do processo "Inserir Registro de Atendimento". 
- 
-O sistema apresentará a mensagem abaixo, quando a inclusão do "Registro de Atendimento" tiver sido realizada com sucesso.  
- 
-Sem geração da "Ordem de Serviço": 
- 
- 
-◦"Registro de Atendimento de código (código do Registro de Atendimento) inserido com sucesso." 
-Com geração da "Ordem de Serviço": 
- 
-◦"Registro de Atendimento de código (código do Registro de Atendimento) e Ordem de Serviço de código (código da Ordem de Serviço) inseridos com sucesso." 
-O sistema irá gerar automaticamente a "Ordem de Serviço" caso a "Especificação" esteja associada a um "Tipo de Serviço". 
-O sistema apresentará quatro, ou cinco, opções após a inserção do "Registro de Atendimento". 
- 
-Escolha a opção desejada clicando em algum dos "hyperlinks" existentes na tela de sucesso: 
- 
- 
-◦Menu Principal --> Para voltar à tela principal do sistema. 
-◦Inserir outro Registro de Atendimento --> Para inserir um outro "Registro de Atendimento". 
-◦Imprimir RA --> Para geração de um relatório com os dados do "Registro de Atendimento". 
-◦Imprimir OS --> Para geração do relatório com os dados da "Ordem de Serviço". 
  
atualizar_registro_de_atendimento-aba_anexos.1396014533.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)