Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:telefone

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:telefone [03/09/2019 17:57] tadeu.sarmentoajuda:telefone [14/01/2022 18:55] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-cadastro.png?nolink&200|}}]] [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-cadastro.png?nolink&200|}}]]
-====== Aba Telefone ======+====== Aba Contatos ======
 <columns> <columns>
 Esta tela faz parte do processo **[[:ajuda:Manter Cliente]]**, e permite que você atualize as informações do cliente. Em função da quantidade de informações a serem cadastradas, a tela foi dividida em quatro abas: Esta tela faz parte do processo **[[:ajuda:Manter Cliente]]**, e permite que você atualize as informações do cliente. Em função da quantidade de informações a serem cadastradas, a tela foi dividida em quatro abas:
Linha 9: Linha 9:
   - **[[:ajuda:Pessoa]]**: Para preenchimento das informações relacionadas com o tipo da pessoa (Física ou Jurídica).   - **[[:ajuda:Pessoa]]**: Para preenchimento das informações relacionadas com o tipo da pessoa (Física ou Jurídica).
   - **[[:ajuda:Endereço]]**: Para informar os endereços do cliente.   - **[[:ajuda:Endereço]]**: Para informar os endereços do cliente.
-  - **[[:ajuda:Telefone]]**: Para informar os telefones do cliente.+  - **[[:ajuda:Telefone]]**: Para informar os telefones/emails do cliente.
 </columns> </columns>
 \\ \\
Linha 25: Linha 25:
  
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:0310_telefone.jpg?nolink  |}}+{{  :ajuda:manter_cliente_3.png?nolink  |}}
 </WRAP> </WRAP>
 \\ \\
Linha 36: Linha 36:
   - Ao desistir da remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a aba de telefone sem efetuar nenhuma modificação na tabela.   - Ao desistir da remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a aba de telefone sem efetuar nenhuma modificação na tabela.
   - Mas, ao confirmar a remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a aba de telefone efetuando a remoção do telefone na tabela.   - Mas, ao confirmar a remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a aba de telefone efetuando a remoção do telefone na tabela.
 +\\
  
 O sistema não permite que seja inserido mais de um telefone com o mesmo número. O sistema não permite que seja inserido mais de um telefone com o mesmo número.
ajuda/telefone.1567533472.txt.gz · Última modificação: 03/09/2019 17:57 por tadeu.sarmento