Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:seguranca:consultar_operacao_efetuada

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
ajuda:seguranca:consultar_operacao_efetuada [30/04/2020 17:05] – RM 44902 tadeu.sarmentoajuda:seguranca:consultar_operacao_efetuada [30/04/2020 17:08] (atual) tadeu.sarmento
Linha 15: Linha 15:
 No campo **Funcionalidade**, informe o código da funcionalidade com, no máximo, 9 dígitos. Caso não saiba, clique em {{:ajuda:seguranca:1lupa.jpg?nolink|}} para realizar uma pesquisa na base de dados do sistema. No campo **Funcionalidade**, informe o código da funcionalidade com, no máximo, 9 dígitos. Caso não saiba, clique em {{:ajuda:seguranca:1lupa.jpg?nolink|}} para realizar uma pesquisa na base de dados do sistema.
  
-Para efetuar a pesquisa com mais detalhes, preencha os campos **Usuário**, **Período de Realização**, **Horário de Realização** ou **Unidade de Negócio**. Caso não preencha nenhum campo, o sistema efetuará uma pesquisa sobre todas as operações efetuadas.+Para efetuar a pesquisa com mais detalhes, preencha os campos **Usuário**, **Período de Realização**, **Horário de Realização**, **Gerência Regional**, **Unidade de Negócio** ou **Localidade**. Caso não preencha nenhum campo, o sistema efetuará uma pesquisa sobre todas as operações efetuadas.
  
 **Atenção**: o campo **Pesquisa por** já é visualizado preenchido automaticamente com a sugestão de efetuar a pesquisa por matrícula de imóvel. Não é possível alterá-lo, salvo quando informado o campo **Funcionalidade**, como no caso da tela de filtro acima, onde para a funcionalidade ATUALIZAR ACAO DE COBRANCA é sugerida a opção de pesquisar por IDENTIFICADOR. **Atenção**: o campo **Pesquisa por** já é visualizado preenchido automaticamente com a sugestão de efetuar a pesquisa por matrícula de imóvel. Não é possível alterá-lo, salvo quando informado o campo **Funcionalidade**, como no caso da tela de filtro acima, onde para a funcionalidade ATUALIZAR ACAO DE COBRANCA é sugerida a opção de pesquisar por IDENTIFICADOR.
ajuda/seguranca/consultar_operacao_efetuada.1588266324.txt.gz · Última modificação: 30/04/2020 17:05 por tadeu.sarmento