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ajuda:registro_atendimento

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 [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Registro de Atendimento ====== ====== Registro de Atendimento ======
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 +O submódulo **Registro de Atendimento**, que pertence ao módulo **[[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]]**, tem como objetivo manter as informações relacionadas às solicitações de atendimento realizadas pelos usuários, ou unidades organizacionais.
  
- +Foi desenvolvido pela **Compesa**, em parceria com a **Procenge**, um serviço para celular que permite a abertura de uma solicitação, por parte do cidadão, de um problema de vazamento de água ou esgoto encontrado na via pública.
-O submódulo **Registro de Atendimento**, que pertence ao módulo **[[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]]**, tem como objetivo manter as informações relacionadas às solicitações de atendimento realizadas pelo usuários, ou unidades organizacionais. +
- +
-Foi desenvolvido pela **Compesa**, em parceria com a **Procenge**, um serviço para celular que permite a abertura de uma solicitação, por parte do cidadão, de um problema de vazamento de água ou esgoto encontrado na via publica.+
  
 Este serviço gera um registro na base de dados do **PROGIS**, o atendente deve analisar a solicitação e verificar se já existe um Registro de Atendimento aberto para atender a reclamação. Este serviço gera um registro na base de dados do **PROGIS**, o atendente deve analisar a solicitação e verificar se já existe um Registro de Atendimento aberto para atender a reclamação.
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   * Abrir um Registro de Atendimento (RA) e enviar o Protocolo, via **SMS**, para o celular que enviou a solicitação;   * Abrir um Registro de Atendimento (RA) e enviar o Protocolo, via **SMS**, para o celular que enviou a solicitação;
   * Se o RA já existe, envia o protocolo de atendimento da Requisição, via SMS, para o celular que enviou a solicitação.   * Se o RA já existe, envia o protocolo de atendimento da Requisição, via SMS, para o celular que enviou a solicitação.
 +</columns>
  
 === Funcionalidade para envio de mensagem SMS para celular === === Funcionalidade para envio de mensagem SMS para celular ===
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 Foi desenvolvida uma funcionalidade para envio de mensagens SMS para celular para atender a dois requisitos: Foi desenvolvida uma funcionalidade para envio de mensagens SMS para celular para atender a dois requisitos:
  
Linha 21: Linha 21:
   * Envio de mensagem informando que a RA foi atendida com sucesso, para o celular do reclamante.   * Envio de mensagem informando que a RA foi atendida com sucesso, para o celular do reclamante.
  
-O envio de mensagens SMS será realizada a partir de um servidor. Será necessário fazer a conexão do servidor com um aparelho celular. Esta conexão poderá ser feita de duas maneiras:+O envio de mensagens SMS será realizado a partir de um servidor. Será necessário fazer a conexão do servidor com um aparelho celular. Esta conexão poderá ser feita de duas maneiras:
  
   * Via bluetooth;   * Via bluetooth;
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 O tempo de envio de cada mensagem é de aproximadamente 7 segundos. Caso o servidor receba mais de uma mensagem em um intervalo de tempo menor que este, elas serão enfileiradas e enviadas a cada 7 segundos. Caso ocorra alguma falha no envio, serão feitas algumas tentativas de reenvio e, se após todas as tentativas, não se conseguir efetuar o envio com sucesso, será disponibilizada uma tela para consulta das mensagens com erro (vide tela **[[Consultar Registro de Atendimento]]**). O tempo de envio de cada mensagem é de aproximadamente 7 segundos. Caso o servidor receba mais de uma mensagem em um intervalo de tempo menor que este, elas serão enfileiradas e enviadas a cada 7 segundos. Caso ocorra alguma falha no envio, serão feitas algumas tentativas de reenvio e, se após todas as tentativas, não se conseguir efetuar o envio com sucesso, será disponibilizada uma tela para consulta das mensagens com erro (vide tela **[[Consultar Registro de Atendimento]]**).
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 ===== Devolução de Valores ===== ===== Devolução de Valores =====
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 Alteradas as funcionalidades de **[[:ajuda:Inserir Registro de Atendimento]]** e **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**, quando o Tipo de Solicitação selecionado for **Devolução**. Para ter acesso aos detalhes das alterações referentes à **Devolução de Pagamentos em Duplicidade**; **Devolução de Pagamentos com Valor Maior que o Documento**; e **Devolução de Valores Cobrados Indevidamente em Documento Pago**, clique em //Devolução de Valores//. Alteradas as funcionalidades de **[[:ajuda:Inserir Registro de Atendimento]]** e **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**, quando o Tipo de Solicitação selecionado for **Devolução**. Para ter acesso aos detalhes das alterações referentes à **Devolução de Pagamentos em Duplicidade**; **Devolução de Pagamentos com Valor Maior que o Documento**; e **Devolução de Valores Cobrados Indevidamente em Documento Pago**, clique em //Devolução de Valores//.
Linha 51: Linha 51:
   * **[[:ajuda:Inserir Motivo da Ocorrência Operacional]]**   * **[[:ajuda:Inserir Motivo da Ocorrência Operacional]]**
   * **[[:ajuda:Manter Motivo da Ocorrência Operacional]]**   * **[[:ajuda:Manter Motivo da Ocorrência Operacional]]**
 +  * **[[:ajuda:Motivo Abertura RA]]**
 +    * **[[:ajuda:Inserir Motivo de Abertura do Registro de Atendimento]]**
 +    * **[[:ajuda:Manter Motivo de Abertura do Registro de Atendimento]]**
   * **[[:ajuda:Inserir Ocorrência Operacional]]**   * **[[:ajuda:Inserir Ocorrência Operacional]]**
   * **[[:ajuda:Manter Ocorrência Operacional]]**   * **[[:ajuda:Manter Ocorrência Operacional]]**
Linha 59: Linha 62:
   * **[[:ajuda:Manter Tipo de Solicitação com Especificações]]**   * **[[:ajuda:Manter Tipo de Solicitação com Especificações]]**
   * **[[:ajuda:Tramitar Registro de Atendimento]]**   * **[[:ajuda:Tramitar Registro de Atendimento]]**
-  \\+  * **[[:ajuda:Informar Prazo de Previsão de Atendimento por Localidade]]**
  
  
Linha 98: Linha 101:
   * **[[:ajuda:Tramitar Conjunto de Registro de Atendimento]]**   * **[[:ajuda:Tramitar Conjunto de Registro de Atendimento]]**
   * **[[:ajuda:informar_os_dados_do_tramite|Informar Trâmite para Conjunto de Registro(s) de Atendimento]]**   * **[[:ajuda:informar_os_dados_do_tramite|Informar Trâmite para Conjunto de Registro(s) de Atendimento]]**
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ajuda/registro_atendimento.1489001173.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)