Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:pesquisar_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:pesquisar_registro_de_atendimento [27/03/2017 13:27] tadeu.sarmentoajuda:pesquisar_registro_de_atendimento [08/03/2019 22:04] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Pesquisar Registros de Atendimento ====== ====== Pesquisar Registros de Atendimento ======
- +<columns> 
- +Esta opção do sistema permite pesquisar os **Registros de Atendimento** na base de dados. Quando for acionada por outra tela de pesquisa, será acrescentado o botão {{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}}. Quando for acionada por uma tela do tipo filtro, o resultado da pesquisa apresentará, também, os **Registros de Atendimento** inativos. Neste caso, os itens inativos serão apresentados em <color red>vermelho</color>: 
-Esta opção do sistema permite pesquisar os **Registros de Atendimento** na base de dados. Quando for acionada por outra tela de pesquisa, será acrescentado o botão {{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}}. +</columns>
- +
-Quando for acionada por uma tela do tipo filtro, o resultado da pesquisa apresentará, também, os **Registros de Atendimento** inativos. Neste caso, os itens inativos serão apresentados em <color red>vermelho</color>:+
  
 ==== Observação ==== ==== Observação ====
Linha 13: Linha 11:
 </WRAP> </WRAP>
  
 +<columns>
 Acima, informe os campos de pesquisa (para detalhes sobre o preenchimento dos campos clique **[[=ajuda:pesquisar_registro_de_atendimento#preenchimento_dos_campos|AQUI]]**). Depois, clique no botão {{:ajuda:botaopesquisar.jpg?nolink|}}. O sistema apresenta uma nova tela com o resultado da pesquisa. Acima, informe os campos de pesquisa (para detalhes sobre o preenchimento dos campos clique **[[=ajuda:pesquisar_registro_de_atendimento#preenchimento_dos_campos|AQUI]]**). Depois, clique no botão {{:ajuda:botaopesquisar.jpg?nolink|}}. O sistema apresenta uma nova tela com o resultado da pesquisa.
  
 A tela de sucesso corresponde à apresentação da tela **Pesquisa de Registro de Atendimento**, que contém uma tabela com a relação dos registros de atendimento encontrados na base de dados, de acordo com os argumentos de pesquisa informados. A tela de sucesso corresponde à apresentação da tela **Pesquisa de Registro de Atendimento**, que contém uma tabela com a relação dos registros de atendimento encontrados na base de dados, de acordo com os argumentos de pesquisa informados.
  
-A relação virá classificada pelo número do registro de atendimento, que será apresentado com um //link//. Clique no //link// do **Número do RA** desejado, para que o sistema feche a tela de pesquisa e retorne para a tela que originou a chamada, passando o registro de atendimento selecionado, como parâmetro. +A relação virá classificada pelo número do registro de atendimento, que será apresentado com um //link//. Clique no //link// do **Número do RA** desejado, para que o sistema feche a tela de pesquisa e retorne para a tela que originou a chamada, passando o registro de atendimento selecionado, como parâmetro. Caso não tenha encontrado o registro de atendimento desejado, clique no botão **Voltar Filtro** para retornar à tela **Pesquisar Registros de Atendimento**, e informar um novo conjunto de parâmetros.
- +
-Caso não tenha encontrado o registro de atendimento desejado, clique no botão **Voltar Filtro** para retornar à tela **Pesquisar Registros de Atendimento**, e informar um novo conjunto de parâmetros. +
- +
-Quando a quantidade de registros de atendimento encontrados ultrapassar 10 (dez) registros, o sistema montará um mecanismo de paginação no rodapé da página. Serão geradas tantas páginas, quanto forem necessárias, considerando o limite de 10 (dez) registros por página.  +
  
 +Quando a quantidade de registros de atendimento encontrados ultrapassar 10 (dez) registros, o sistema montará um mecanismo de paginação no rodapé da página. Serão geradas tantas páginas, quanto forem necessárias, considerando o limite de 10 (dez) registros por página.
 +</columns>
  
 ===== Preenchimento dos campos ===== ===== Preenchimento dos campos =====
 +<columns>
 Informe, pelo menos, um dos parâmetros de pesquisa relacionados abaixo. **Atenção** o campo **Período de Atendimento** já vem previamente preenchido pelo sistema com o período correspondente aos últimos 30 (trinta) dias. Informe, pelo menos, um dos parâmetros de pesquisa relacionados abaixo. **Atenção** o campo **Período de Atendimento** já vem previamente preenchido pelo sistema com o período correspondente aos últimos 30 (trinta) dias.
 +</columns>
 ^Campo^Preenchimento dos Campos^ ^Campo^Preenchimento dos Campos^
 |Número do RA|Informe o número do Registro de Atendimento.\\  Caso informe este parâmetro, não precisa informar nenhum outro. | |Número do RA|Informe o número do Registro de Atendimento.\\  Caso informe este parâmetro, não precisa informar nenhum outro. |
Linha 63: Linha 60:
  
 **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**
 +
 +===== Vídeos =====
 +
 +**[[=treinamentos:livre:video-aulas:pesquisar_registro_de_atendimento|Pesquisar Registro de Atendimento]]**
  
    
 \\ \\
-Clique [[:ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN.
  
 +~~ODT~~
ajuda/pesquisar_registro_de_atendimento.1490621251.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)