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ajuda:filtrar_registro_de_atendimento

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ajuda:filtrar_registro_de_atendimento [27/09/2017 13:43] – [Preenchimento dos campos] tadeu.sarmentoajuda:filtrar_registro_de_atendimento [15/06/2018 12:11] (atual) – [Tela de Sucesso] tadeu.sarmento
Linha 2: Linha 2:
 ====== Filtrar Registro de Atendimento ====== ====== Filtrar Registro de Atendimento ======
 <columns> <columns>
-A funcionalidade pode ser acessada via **Menu de Sistema**, no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|Gsan]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**.+A funcionalidade pode ser acessada via **Menu de Sistema**, no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**.
 </columns> </columns>
  
-Feito isso, o sistema acessa a tela de filtro abaixo:+Feito isso, o sistema acessa a tela de filtro abaixo. Para a **MANAM**, a tela é visualizada com um número menor de campos, conforme exemplo **[[=ajuda:filtrar_registro_de_atendimento#filtrar_registro_de_atendimento_-_manam|AQUI]]**.
  
 ==== Observação ==== ==== Observação ====
Linha 16: Linha 16:
 Inicialmente o sistema exibe a tela acima. Nela, informe os campos que julgar necessários para filtrar os registros de atendimento que deseja manter ou atualizar. Em seguida, clique em {{:ajuda:mobile:botao_filtrar.jpg?nolink|}} (para detalhes sobre o preenchimento dos campos clique **[[=ajuda:filtrar_registro_de_atendimento#preenchimento_dos_campos|AQUI]]**). Inicialmente o sistema exibe a tela acima. Nela, informe os campos que julgar necessários para filtrar os registros de atendimento que deseja manter ou atualizar. Em seguida, clique em {{:ajuda:mobile:botao_filtrar.jpg?nolink|}} (para detalhes sobre o preenchimento dos campos clique **[[=ajuda:filtrar_registro_de_atendimento#preenchimento_dos_campos|AQUI]]**).
  
-**Atenção**: para a **CAERN** o campo **Priorizar a Apresentação das RAs Abertas pela Agência Reguladora** é visualizado. A função deste filtro é ordenar os registros, trazendo para o início da pesquisa os registros de atendimento abertos pela **[[=ajuda:agencia_reguladora|Agência Reguladora]]**.+**Atenção**: para a **CAERN** o campo **Priorizar a Apresentação das RAs Abertas pela Agência Reguladora** é visualizado. A função deste filtro é ordenar os registros, trazendo para o início da pesquisa os registros de atendimento abertos pela **[[=ajuda:agencia_reguladora|Agência Reguladora]]**. Esses registros retornam da pesquisa destacados na cor **<color green>verde</color>**, na tela **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**.
  
 Na funcionalidade **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, foi criada a opção de //e-mail// para envio da pesquisa de satisfação. Para ser exibido, é necessário que o **Tipo de Solicitação** seja referente a: Na funcionalidade **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, foi criada a opção de //e-mail// para envio da pesquisa de satisfação. Para ser exibido, é necessário que o **Tipo de Solicitação** seja referente a:
Linha 57: Linha 57:
 A relação virá classificada pelo número do registro de atendimento, que será apresentado com um //link//. Clique no //link// do **Número do RA** desejado, para que o sistema ative a tela **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]** para o registro selecionado. A relação virá classificada pelo número do registro de atendimento, que será apresentado com um //link//. Clique no //link// do **Número do RA** desejado, para que o sistema ative a tela **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]** para o registro selecionado.
  
-Caso não tenha encontrado o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** desejado, clique no botão {{:ajuda:voltarfiltro.jpg?nolink|}} para retornar à tela **[[:ajuda:Filtrar Registro de Atendimento]]** e informar um novo conjunto de parâmetros.+Caso não tenha encontrado o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** desejado, clique no botão {{:ajuda:micromedicao:botaoo_voltar_filtro.jpg?nolink|}} para retornar à tela **[[:ajuda:Filtrar Registro de Atendimento]]** e informar um novo conjunto de parâmetros.
  
 Quando a quantidade de registros encontrados ultrapassar 10 (dez) registros, o sistema montará um mecanismo de paginação no rodapé da página. Serão geradas tantas páginas, quanto forem necessárias, considerando o limite de 10 (dez) registros por página. Quando a quantidade de registros encontrados ultrapassar 10 (dez) registros, o sistema montará um mecanismo de paginação no rodapé da página. Serão geradas tantas páginas, quanto forem necessárias, considerando o limite de 10 (dez) registros por página.
 </columns> </columns>
  
 +\\
 +
 +===== Filtrar Registro de Atendimento - MANAM =====
 +
 +<WRAP center round box 100%>
 +{{  :ajuda:emanuel_filtrar_ra.jpg?nolink  |}}
 +</WRAP>
 +<columns>
 +Acima, além de ter menos campos, o campo **Situação** para a **MANAM** contém quatro opções que definem a situação do filtro do registro de atendimento: //Todos//, //Pendentes//, //Encerrados// e //Sem local de ocorrência//.
 +</columns>
 +
 +\\
 ====== Preenchimento dos campos ====== ====== Preenchimento dos campos ======
 Informe pelo menos um dos parâmetros de pesquisa relacionados abaixo.  Informe pelo menos um dos parâmetros de pesquisa relacionados abaixo. 
ajuda/filtrar_registro_de_atendimento.1506519781.txt.gz · Última modificação: 27/09/2017 13:43 por tadeu.sarmento