Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:encerrar_o_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:encerrar_o_registro_de_atendimento [20/03/2015 21:03] edivaldo.alvesajuda:encerrar_o_registro_de_atendimento [31/08/2017 01:11] (atual) – edição externa 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
 +[[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Encerrar Registro de Atendimento ====== ====== Encerrar Registro de Atendimento ======
  
Linha 12: Linha 13:
 {{:ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_filtro.png?nolink|}} {{:ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_filtro.png?nolink|}}
  
-Em seguida, será exibida a tela "Manter Registro de Atendimento, conforme modelo abaixo. Clique no hiperlink do campo "Número do RA", para consultar os dados:+Em seguida, será exibida a tela "Manter Registro de Atendimento, conforme modelo abaixo. Clique no hiperlink do campo "Número do RA", para consultar os dados
 + 
 +Ao clicar no botão {{:ajuda:impressora2.jpg?nolink|}}, o sistema gera o relatório (modelo abaixo), contendo dados conforme parâmetros informados.
  
 {{:ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_manter.png?nolink|}} {{:ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_manter.png?nolink|}}
Linha 91: Linha 94:
  
 \\ \\
 +
 +===== Modelo do Relatório =====
 + 
 +
 +{{:ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_rel.png?nolink|}}
 +
 +\\
 +
 ====== Tela de Sucesso ====== ====== Tela de Sucesso ======
  
ajuda/encerrar_o_registro_de_atendimento.1426885419.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)