Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:consultar_registro_de_atendimento [13/11/2018 19:31] – [Consultar Registro de Atendimento Revisão de Consumo - CAERN] tadeu.sarmentoajuda:consultar_registro_de_atendimento [28/09/2020 20:16] (atual) – RM 49951 tadeu.sarmento
Linha 12: Linha 12:
 Após a execução do filtro: Após a execução do filtro:
  
-  Caso tenham sido selecionados mais de um **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**; o sistema apresentará a tela **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**, com a relação dos //Registros de Atendimento// pesquisados, para que você selecione qual deles deseja manter. +  Caso tenham sido selecionados mais de um **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**; o sistema apresentará a tela **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**, com a relação dos //Registros de Atendimento// pesquisados, para que você selecione qual deles deseja manter. 
-  Caso tenha sido selecionado apenas um **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**; o sistema virá, direto, para a tela **Consultar Registro de Atendimento**: +  Caso tenha sido selecionado apenas um **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**; o sistema virá, direto, para a tela **Consultar Registro de Atendimento**: 
-  Para a **CAERN**, ao inserir uma leitura com estouro de consumo, o sistema abre diretamente um registro de atendimento de //Revisão de Consumo//, gerado durante o fechamento da rota, conforme exemplo **[[=ajuda:consultar_registro_de_atendimento#consultar_registro_de_atendimento_revisao_de_consumo_-_caern|AQUI]]**.+  Para a **CAERN**, ao inserir uma leitura com estouro de consumo, o sistema abre diretamente um registro de atendimento de //Revisão de Consumo//, gerado durante o fechamento da rota, conforme exemplo **[[=ajuda:consultar_registro_de_atendimento#consultar_registro_de_atendimento_revisao_de_consumo_-_caern|AQUI]]**.
 </columns> </columns>
 +\\
  
 ==== Observação ==== ==== Observação ====
Linha 30: Linha 31:
  
 Por solicitação da Compesa, na funcionalidade de **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**, tela de Consulta, foi incluída a chamada para consulta do calendário de abastecimento e manutenção.  Por solicitação da Compesa, na funcionalidade de **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**, tela de Consulta, foi incluída a chamada para consulta do calendário de abastecimento e manutenção. 
-  Caso exista um imóvel no registro de atendimento, será retornado o calendário da área operacional do imóvel informado para o mês/ano corrente. +  Caso exista um imóvel no registro de atendimento, será retornado o calendário da área operacional do imóvel informado para o mês/ano corrente. 
-  Caso o imóvel não exista, será exibida em POPUP, a tela de Consulta de Calendário com o filtro padrão. +  Caso o imóvel não exista, será exibida em POPUP, a tela de Consulta de Calendário com o filtro padrão. 
-  Caso o imóvel informado não tenha área operacional ou calendário cadastrado para a área operacional no mês corrente, o sistema exibirá a mensagem informando que não existe calendário cadastrado.+  Caso o imóvel informado não tenha área operacional ou calendário cadastrado para a área operacional no mês corrente, o sistema exibirá a mensagem informando que não existe calendário cadastrado. 
 +\\
  
 Nesta tela, o sistema apresenta os dados do **Registro de Atendimento** e coloca à sua disposição as seguintes opções de manutenção: Nesta tela, o sistema apresenta os dados do **Registro de Atendimento** e coloca à sua disposição as seguintes opções de manutenção:
  
-  **[[:ajuda:Atualizar Registro de Atendimento]]** {{:ajuda:222_a.jpg?nolink|}} +  **[[:ajuda:Atualizar Registro de Atendimento]]** {{:ajuda:222_a.jpg?nolink|}} 
-  **[[:ajuda:Reiterar o Registro de Atendimento]]** {{:ajuda:111_reiterar.jpg?nolink|}} +  **[[:ajuda:Reiterar o Registro de Atendimento]]** {{:ajuda:111_reiterar.jpg?nolink|}} 
-  **[[:ajuda:Tramitar Registro de Atendimento]]** {{:ajuda:67575_tramitar.jpg?nolink|}} +  **[[:ajuda:Tramitar Registro de Atendimento]]** {{:ajuda:67575_tramitar.jpg?nolink|}} 
-  **[[:ajuda:Encerrar o Registro de Atendimento]]** {{:ajuda:eeeencerrar.jpg?nolink|}} +  **[[:ajuda:Encerrar o Registro de Atendimento]]** {{:ajuda:eeeencerrar.jpg?nolink|}} 
-  **[[:ajuda:Consultar Solicitantes do Registro de Atendimento]]** {{:ajuda:fish_consultar.jpg?nolink|}} +  **[[:ajuda:Consultar Solicitantes do Registro de Atendimento]]** {{:ajuda:fish_consultar.jpg?nolink|}} 
-  **[[:ajuda:Consultar Trâmites do Registro de Atendimento]]** {{:ajuda:78554949_ct.jpg?nolink|}} +  **[[:ajuda:Consultar Trâmites do Registro de Atendimento]]** {{:ajuda:78554949_ct.jpg?nolink|}} 
-  **[[:ajuda:Consultar O.S. do Registro de Atendimento]]** {{:ajuda:bru_cos.jpg?nolink|}} ou {{:ajuda:r1yt_gos.jpg?nolink|}} +  **[[:ajuda:Consultar O.S. do Registro de Atendimento]]** {{:ajuda:bru_cos.jpg?nolink|}} ou {{:ajuda:r1yt_gos.jpg?nolink|}} 
-  **[[:ajuda:Imprimir Via Cliente]]** do Registro de Atendimento {{:ajuda:14163737_ivc.jpg?nolink|}} +  **[[:ajuda:Imprimir Via Cliente]]** do Registro de Atendimento {{:ajuda:14163737_ivc.jpg?nolink|}} 
-  **[[:ajuda:Consultar Programação de Abastecimento e Manutenção]]** {{:ajuda:consultarprogabastmanu.png?nolink|}}.+  **[[:ajuda:Consultar Programação de Abastecimento e Manutenção]]** {{:ajuda:consultarprogabastmanu.png?nolink|}}. 
 +\\
  
 As opções de manutenção do Registro de Atendimento estarão habilitadas ou desabilitadas em função da situação do Registro de Atendimento, conforme a tabela abaixo: As opções de manutenção do Registro de Atendimento estarão habilitadas ou desabilitadas em função da situação do Registro de Atendimento, conforme a tabela abaixo:
Linha 68: Linha 71:
 ==== Consultar Registro de Atendimento - CAGEPA ==== ==== Consultar Registro de Atendimento - CAGEPA ====
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:888766_cra.jpg?nolink  |}}+{{  :ajuda:consultar_ra.jpg?nolink  |}}
 </WRAP> </WRAP>
 +\\
 +<columns>
 +Para a **CAGEPA**, caso o tipo de serviço informado tenha o parâmetro de **Manutenção de Rede** atualizado como **SIM** **[[=ajuda:manter_tipo_de_servico#atualizar_tipo_de_servico_-_cagepa|AQUI]]**, na hipótese de ter sido informado que haverá interrupção de serviços de Rede, ao clicar no botão {{:ajuda:miudo.jpg?nolink|}}, o sistema acessa a **[[=ajuda:gerar_ordem_de_servico#gerar_ordem_de_servico_cagepa|Gerar Ordem de Serviço]]**, onde é possível atualizar os dados de data e duração, enviando os dados para o sistema **SIGO**.
 +
 +Caso a quantidade de parcelas que o cliente deseja parcelar o **Valor Sugerido** do serviço tenha sido informada na **[[=ajuda:inserir_registro_de_atendimento#inserir_registro_de_atendimento_-_aba_dados_gerais_cagepa|Inserir Registro de Atendimento]]**, aqui na consulta do registro de atendimento, o campo **Quantidade de Parcelas** aparece preenchido com a quantidade de parcelas definida durante o registro de atendimento.
 +</columns>
 \\ \\
  
Linha 80: Linha 89:
 Acima, temos a consulta de um registro de atendimento de revisão de consumo da **CAERN**, gerado no fechamento da rota, durante o processo de leitura simultânea detalhado **[[=ajuda:calcular_consumo_no_dispositivo_movel_android|AQUI]]**. O motivo da revisão pode ser lido no campo **Observação**, do quadro **Dados Gerais do Registro de Atendimento**. Além do registro de atendimento, o sistema gera uma ordem de serviço de verificação de consumo, conforme modelo **[[=ajuda:consultar_ordem_de_servico#tela_de_consulta_da_ordem_de_servico_expandida_caern|AQUI]]**. Acima, temos a consulta de um registro de atendimento de revisão de consumo da **CAERN**, gerado no fechamento da rota, durante o processo de leitura simultânea detalhado **[[=ajuda:calcular_consumo_no_dispositivo_movel_android|AQUI]]**. O motivo da revisão pode ser lido no campo **Observação**, do quadro **Dados Gerais do Registro de Atendimento**. Além do registro de atendimento, o sistema gera uma ordem de serviço de verificação de consumo, conforme modelo **[[=ajuda:consultar_ordem_de_servico#tela_de_consulta_da_ordem_de_servico_expandida_caern|AQUI]]**.
 </columns> </columns>
 +\\
 +
 +\\
 +
 +==== Consultar Registro de Atendimento - DESO ====
 +<WRAP center round box 100%>
 +{{  :ajuda:by7666.jpg?nolink  |}}
 +</WRAP>
 +\\
 +<columns>
 +Acima, temos a consulta de um registro de atendimento de ligação da **DESO**. Nela, visualizamos o //link// **Documento Tipo de Solicitação**. Caso o tipo de especificação esteja associado a um tipo de solicitação parametrizado para liberar a emissão de um documento (parametrização feita **[[=ajuda:inserir_tipo_de_solicitacao_com_especificacoes|AQUI]]**), o //link// é visualizado para emissão do documento durante a consulta do registro de atendimento, conforme modelo **[[=ajuda:inserir_registro_de_atendimento_-_aba_anexo#documento_emitido_deso|AQUI]]**.
 +
 +Também para a **DESO**, é possível consultar os dados da reiteração de um registro de atendimento, clicando no quadro **Dados de Reiteração**:
 +</columns>
 +
 +<WRAP center round box 100%>
 +{{  :ajuda:v2rei.jpg?nolink  |}}
 +</WRAP>
 +\\
 +<columns>
 +Agora, clicando sobre o //link// do **Nome do Solicitante** você visualiza o protocolo de reiteração do registro de atendimento:
 +</columns>
 +\\
 +<WRAP center round box 100%>
 +{{  :ajuda:proctol.jpg?nolink  |}}
 +</WRAP>
 \\ \\
  
Linha 186: Linha 221:
  
 **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**
 +
 +===== Vídeos =====
 +
 +**[[=treinamentos:livre:video-aulas:consultar_registro_de_atendimento|Consultar Registro de Atendimento]]**
  
 \\ \\
ajuda/consultar_registro_de_atendimento.1542137483.txt.gz · Última modificação: 13/11/2018 19:31 (edição externa)