Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_ordem_de_servico

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:consultar_ordem_de_servico [15/10/2019 18:01] tadeu.sarmentoajuda:consultar_ordem_de_servico [28/12/2022 19:09] (atual) – RM 56668 tadeu.sarmento
Linha 87: Linha 87:
 {{  :ajuda:6ytororro.jpg?nolink  |}} {{  :ajuda:6ytororro.jpg?nolink  |}}
 </WRAP> </WRAP>
 +\\
 +<columns>
 +Ainda para a **CAGEPA**, quando o tipo de serviço da ordem for igual a **285** (aferição de hidrômetro inferior a 20m³), **286** (superior a 20m³) e **287** (aferição de hidrômetro //in Loco// sem substituição de hidrômetro) é possível visualzar os **Dados da Aferição do Hidrômetro** conforme exemplo **[[=ajuda:consultar_ordem_de_servico_afericao|AQUI]]**.
  
 \\ \\
 +===== Consultar Ordem de Serviço CASAL =====
 +
 +Para a **CASAL**, a tela de **Consultar Ordem de Serviço** é visualizada com um campo a mais no quadro **Dados do Encerramento da Ordem de Serviço**:
 +
 +<WRAP center round box 100%>
 +{{  :ajuda:cos_1.jpg?nolink  |}}
 +</WRAP>
 +
 +<columns>
 +Trata-se do campo **Agente Comercial**. Nele, é possível visualizar o nome do agente comercial que encerrou a ordem de serviço em campo.
 +</columns>
  
 \\ \\
Linha 94: Linha 108:
  
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:photmermo.jpg?1000  |}}+{{  :ajuda:photmermo.jpg?1001  |}}
 </WRAP> </WRAP>
  
ajuda/consultar_ordem_de_servico.1571162498.txt.gz · Última modificação: 15/10/2019 18:01 por tadeu.sarmento