Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:atendimento:inserir_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
ajuda:atendimento:inserir_registro_de_atendimento [31/08/2017 01:11] – edição externa 127.0.0.1ajuda:atendimento:inserir_registro_de_atendimento [22/01/2018 19:38] (atual) tadeu.sarmento
Linha 8: Linha 8:
   * **Local Ocorrência**: Para que você informe os dados do local da ocorrência do "Registro de Atendimento".   * **Local Ocorrência**: Para que você informe os dados do local da ocorrência do "Registro de Atendimento".
   * **Solicitante**: Para que você informe os dados do solicitante do atendimento.   * **Solicitante**: Para que você informe os dados do solicitante do atendimento.
-  * **Anexos**: Contem os anexos correspondentes ao registro de atendimento.  +  * **Anexos**: Contém os anexos correspondentes ao registro de atendimento.  
        
  
ajuda/atendimento/inserir_registro_de_atendimento.1504141869.txt.gz · Última modificação: 22/01/2018 19:38 (edição externa)